scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa SIM é zero anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa

Juros reduzidos, anuidade zero, fatura digital e limite para saque em dinheiro são alguns dos benefícios do cartão Caixa SIM. Confira aqui como solicitar!



Está interessado em um cartão, mas não quer pagar taxa de anuidade? Se a resposta for sim, há muitas opções no mercado financeiro. Uma delas é do cartão de crédito Caixa SIM, oferecido pela Caixa Econômica Federal. Dentre as suas vantagens, está a possibilidade de ser solicitado pelos consumidores com registro nos órgãos de proteção ao crédito, tais como SPC e Serasa.

De acordo com a Caixa, o público-alvo do cartão são aqueles clientes que gostam de praticidade e comodidade. Para fazer o pedido do cartão é necessário ter mais que 18 anos, ou a idade superior a 16 anos, caso seja emancipado ou assistido pelos pais ou responsáveis com rendimento próprio.

Veja mais vantagens do cartão, a seguir:

Benefícios do cartão de crédito Caixa SIM

São muitos os benefícios dos clientes do cartão SIM, como anuidade zero (crédito ou cheque especial) e juros reduzidos (juros rotativos de 8,99% ao mês). Outro ponto positivo é o que o cartão pode ser utilizado em compras nacionais e, também, internacionais.

E caso o usuário tenha dificuldade no controle de gastos, ou até mesmo seja uma preferência do perfil, o gerenciamento do cartão é realizado por meio do aplicativo. Assim, há a simplificação no acesso ao extrato de compras e faturas.

Confira outras vantagens do cartão SIM:

  • Taxas de juros menores;
  • Cartão adicional;
  • Fatura digital;
  • Parcelamento das compras em até 48 vezes;
  • Parcelamento da fatura em até 36 vezes;
  • Pagamento por aproximação;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação;
  • Limite para saque em dinheiro;
  • Seguro de vida por R$ 25,00 ao mês, devolvido em bônus para o celular.

Como solicitar o cartão de crédito Caixa SIM?

Caso você queira pedir o seu cartão Caixa SIM, basta acessar o site e o simulador do Caixa SIM. De acordo com o seu  perfil, será possível verificar na plataforma quais as melhores opções de crédito.

Para fazer o pedido produto, será preciso preencher o formulário de adesão com informações pessoais, tais como identidade, CPF, comprovante de renda e residência. Após isso, é só aceitas os termos de adesão e aguardar a aprovação da proposta.

Vale destacar que o cartão Caixa SIM é uma modalidade disponível para consumidores negativados, já que a instituição bancária não realiza consulta ao SPC e Serasa para a aprovação do pedido e emissão do cartão.

Cuidados na quarentena

Em função da pandemia do coronavírus, o recomendado é que a solicitação do cartão Caixa Sim seja feita preferencialmente on-line. Agora, se ainda assim se sentir inseguro ou com dificuldades com o recurso, tome todos os cuidados necessários e solicite que um atendente lhe ajuda.

Lembre de levar os documentos pessoais em mão para o atendimento, sendo eles documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência. Para maiores informações, é possível entrar em conta com a Caixa via telefone.

Veja ainda: Cartão BBB Visa para negativados oferece limite de até R$ 30 mil; Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário