scorecardresearch ghost pixel



Caixa libera cartão de crédito para quem tem score baixo; Conheça 5 vantagens

Cartão de crédito para score baixo da Caixa Econômica Federal conta com vantagens como proteção de preço e garantia estendida.



O cartão Caixa Sim Visa é um produto da Caixa Econômica Federal com aprovação mesmo para quem está com o score baixo junto aos órgãos de proteção ao crédito. Além de anuidade zero e taxas de juros reduzidas, o cartão vem como uma série de vantagens exclusivas.

O cliente pode controlar todos gastos direto pelo aplicativo do banco e ainda optar pelo recebimento de um SMS sempre que houver alguma transação. O prazo para pagar as compras é de até 48 vezes com juros, com possibilidade de parcelamento da fatura em até 36 meses.

“A Caixa vem buscando soluções de pagamento que atendam às necessidades e aos interesses dos clientes, disponibilizando um produto diferenciado, sem anuidade, com taxas de juros reduzidas e alinhado ao contexto atual”, afirmou o diretor executivo de cartões e pagamentos da Caixa, Henrique Holtz Junior.

5 vantagens do Caixa Sim Visa

Veja abaixo uma lista com outras 5 vantagens do cartão de crédito:

  1. Proteção de preço: garante o reembolso da diferença caso o cliente encontre o mesmo produto comprado do cartão sendo vendido por um preço menor;
  2. Proteção de compra: garante proteção contra roubos ou danos físicos acidentais de produtos comprados com o cartão;
  3. Seguro para veículos de locadora: oferece seguro gratuito para carros alugados com o cartão;
  4. Garantia estendida: libera garantia estendida para produtos comprados com o cartão (é necessário emitir o bilhete de seguro anual);
  5. Vai de Visa: programa de ofertas, promoções e benefícios exclusivos para titulares de cartões com a bandeira Visa.

Leia mais: Cartão Black Banco Inter: Saiba como ser aprovado sem precisar investir




Voltar ao topo

Deixe um comentário