scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa SIM não consulta SPC/Serasa e é zero anuidade; Conheça!

Além da anuidade zero, seja no crédito ou no cheque especial, os clientes do Cartão SIM contam com juros reduzidos.



Pra quê pagar anuidade de cartão em 2020, se existem diversas opções no mercado que não cobram mais a taxa? Uma delas é o cartão de crédito Caixa SIM disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, e mais uma das vantagens é que ele pode ser solicitado até por quem consta com o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa.

Segundo a Caixa, o cartão é destinado para todos os públicos pensando em quem gosta de resolver as coisas de forma prática e com comodidade. Contudo, para solicitar o produto é preciso ser maior de 18 anos, ou maior de 16 se estiver emancipado ou for assistido pelos pais com rendimento próprio.

Vantagens do cartão de crédito Caixa SIM

Além da anuidade zero, seja no crédito ou no cheque especial, os clientes do Cartão SIM contam com juros reduzidos ( juros rotativos de 8,99% ao mês). Outra vantagem é que o cartão pode ser usado tanto em compras nacionais como internacionais.

Se você tem dificuldade em controlar os seus gastos, ou simplesmente busca por comodidade, saiba que o gerenciamento do cartão é feito por aplicativo o que facilita muito o acesso rápido ao valor das compras e faturas.Veja outros benefícios:

  • Tecnologia de pagamento por aproximação;
  • Parcelamento de fatura em até 36 vezes;
  • Parcelamento de compras em até 48 vezes;
  • Fatura digital;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • Liberação do limite para saque em dinheiro;
  • Cartão adicional;
  • Seguro de vida que custa R$ 25,00 por mês, mas é devolvido em bônus de celular.

Como fazer o cartão de crédito Caixa SIM?

Se você se interessou e quer fazer o cartão Caixa SIM, acesse o site e o simulador do Caixa SIM. Conforme o seu perfil de consumidor, pela plataforma é possível ver as melhores opções de crédito.

Para solicitar o cartão é necessário preencher os formulários de adesão com dados pessoais, como CPF, documento de identidade e comprovante de renda e residência.

Após preencher os campos solicitados, basta aceitar os termos de adesão, e esperar pela aprovação da proposta pela Caixa.

Vale recapitular que o cartão Caixa SIM é disponível para negativados no SPC e Serasa, porque o banco não realiza consulta aos órgãos para aprovar o pedido e emitir o cartão.

Como fica a solicitação nas agências por causa da quarentena?

O cartão Caixa SIM também pode ser solicitado nas agências da Caixa, mas por motivo da pandemia do novo coronavírus, a orientação do banco é não fazer isso e priorizar pelo atendimento online. Porém, caso se sinta inseguro para pedir pela internet e deseje a ajuda de um atendente, o melhor e esperar a quarentena passar e solicitar o cartão nas unidades presenciais com os seguintes documentos em mãos:

  • CPF
  • Documento de identidade
  • Comprovante de renda e de residência.

Para conversar com uma atendente e tirar suas dúvidas, você também pode entrar em contato com a Caixa via telefone.

Veja também: Veja 3 opções de cartão de crédito pouco conhecidas para negativados no SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário