scorecardresearch ghost pixel



GFT, multinacional alemã de tecnologia, abre 110 vagas de emprego

Em razão da necessidade de distanciamento social, todas as etapas da seleção ocorrerão virtualmente.



Empresa referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, a GFT anunciou a abertura de 110 novas vagas de emprego para a área de Tecnologia da Informação (T.I)

O destino das vagas são os estados de São Paulo e Paraná. Contudo, profissionais de todo o país podem participar da seleção. Os locais de atuação estão distribuídos entre Sorocaba, Alphaville, São Paulo e Curitiba. 

Do total das vaga, 80 são para os postos de Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Desenvolvedor Mobile, Salesforce e analista de automação de testes. Já as outras 30 são para arquitetos e especialistas em Amazon Web Service (AWS).

Vagas de emprego GFT

As exigências para os cargos incluem formação superior em alguns dos seguintes cursos: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins. 

Também é necessário ter domínio de ferramentas específicas, que variam de acordo com o cargo. Boa comunicação, inglês fluente e vivência no setor serão contados como diferenciais e podem ser usados como critérios de desempate.

Todos os cargos contam com um número de vagas destinado à pessoas com deficiência (PcD)

A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado, participação em programas de incentivo, oportunidade de plano de carreira, possibilidade de intercâmbio profissional e cultural, ambiente de trabalho diferenciado, horários flexíveis, etc.

Inscrições

Os interessados em concorrer devem realizar a inscrição na página de carreiras da GFT. A candidatura é totalmente on-line e consiste no preenchimento dos dados pessoais do candidato, escolha do cargo pretendido e envio do currículo atualizado.

Em razão da necessidade de distanciamento social, a multinacional realizará todas as etapas da seleção por meios virtuais. É o que explica Fernanda dos Santos Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da GFT na América Latina:

“A primeira abordagem é feita pela equipe de recrutamento e seleção da GFT Brasil. Após essa etapa, o candidato passa por uma entrevista técnica, e, por último, realiza uma videoconferência com nossos clientes. Hoje, todo esse processo é feito virtualmente.” 

Sem um prazo definido para o fim das contratações, as ofertas ficarão disponíveis assim que preenchidas as vagas. 

Leia ainda: Descubra aqui como se inscrever no programa Jovem Aprendiz Correios com 4,4 mil vagas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário