scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo? Conheça 3 cartões de crédito sem consulta ao SPC/Serasa

A crise do coronavírus gerou impactos econômicos para várias pessoas. Conheça 3 cartões sem consulta ao SPC/Serasa, que podem ser solicitados por negativados.



O novo coronavírus trouxe diversos impactos para a sociedade, inclusive, econômicos. Por este motivo, muitas pessoas necessitam de crédito, mas essa é uma alternativa complicada para os negativados. Vale lembrar que muitas instituições fazem análises em órgãos de proteção, como SPC/Serasa.

Apesar disso, existem instituições financeiras que contam com produtos para as pessoas com nome sujo. Essa é uma ótima alternativa para auxiliar o trabalhador durante a pandemia. O Banco Pan, Inter e Caixa Econômica Federal são exemplos dessas instituições.

Conheça agora os cartões de crédito sem consulta ao SPC/Serasa oferecidos pelos bancos.

Cartão Banco Pan

O cartão Banco Pan é sem anuidade e totalmente digital. Além disso, tem uma das melhores taxas de juros do mercado e ainda é internacional. O limite do serviço pode chegar até ao sobro do salário ou benefício do trabalhador.

O cartão é destinado a beneficiários e servidores públicos. O crédito é consignado, dessa forma, é descontado em folha o valor mínimo, que pode variar entre 5% e 10% do limite do cartão. Os pagamentos são efetuados via boletos, como outros cartões.

Se interessou? Então, solicite seu cartão de crédito Banco PAn.

Cartão Caixa Simples

O Cartão Caixa Simples é uma modalidade de crédito para aposentados, pensionistas e servidores públicos que recebem o benefício diretamente da Caixa. O cartão pode ser solicitado por negativados e além disso, possui uma das menores taxas de juros do mercado.

Solicite o seu Cartão Caixa Simples agora!

Cartão consignado Banco Inter

O Banco inter oferece aos seus clientes o cartão consignado, ou seja, com desconto direto na folha de pagamento. O serviço, além de internacional, é sem anuidade e totalmente digital. Os atendimentos são realizados 24h por dia.

Os interessados podem solicitar o cartão consignado pelo site do Banco Inter.

Leia também: Opção de cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e zero anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário