scorecardresearch ghost pixel



Novo cartão para negativados: Zero anuidade e saque de até 96% do limite

Cartão Banrisul é isento de anuidade e não exige renda mínima. Cartão ainda tem sistema que permite acumular pontos e trocá-los por produtos exclusivos.



O Banco do Estado do Rio Grande do Sul recentemente anunciou o lançamento de um produto inédito, que promete mudar a forma de consumo: o cartão de crédito Banrisul para negativados.

Por meio do serviço, até quem está com o nome sujo pode solicitar, sem burocracias ou impedimentos.

O cartão de crédito Banrisul opera na modalidade de consignado. Sendo assim, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente da folha de pagamento ou benefício pago pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). Ou seja: mais certeza de controle e economia.

Perfeito para compras do dia a dia, o cartão oferece segurança e flexibilidade nos pagamentos. Além disso, é aceito em milhões de estabelecimentos ao redor do mundo todo.

Vantagens Cartão Banrisul

O cartão de crédito Banrisul é totalmente isento de anuidade. Interessados em solicitar o serviço não precisam ter renda mínima.

Sem contar que o cartão é isento de consulta ao SPC e Serasa. Outra super vantagem é que ele permite saques em dinheiro de até 96% do limite do cartão.

Por meio da bandeira Mastercard Standard, o cliente ainda dispõe de todos os serviços e benefícios inclusos no programa.

Cobertura internacional e disponibilização de aplicativo para controle de saldo, gastos e limites também são algumas facilidades.

Quanto ao app, este está disponível para smartphones com sistemas operacionais Android e iOS.

A fim de garantir um atendimento de qualidade, o atendimento do Banrisul é garantido 24 horas por dia para situações de emergência.

Os benefícios do cartão de crédito Banrisul não param por aí, o cartão ainda tem um sistema que permite acumular pontos e trocá-los por produtos juntos aos parceiros.

Como solicitar o cartão Banrisul

Para solicitação ou mais informações sobre o cartão Banrisul, o interessado deve procurar uma das agências do Banrisul.

Após a solicitação, o cartão pode demorar até 42 dias úteis para ser aprovado. Após esperar esse tempo, a entrega é feita em até duas semanas.

Banrisul Cartões

A Banrisul Cartões opera nos segmentos de Adquirência e Vouchers. É responsável pelo credenciamento de estabelecimentos comerciais, captura e processamento de transações das principais bandeiras de cartões de crédito e débito.

Confira também: Cartão Caixa 2020: Sem anuidade e para negativados. Veja como contratar




Voltar ao topo

Deixe um comentário