scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa SIM é liberado para negativados no SPC/Serasa; Saiba como solicitar

De acordo com a estatal, cartão é voltado para quem gosta de resolver as coisas de forma prática e com comodidade.



Brasileiros que buscam um cartão de crédito com vantagens exclusivas e baixo custo operacional podem encontrar no cartão de crédito Caixa SIM a oferta ideal. Ele está habilitado inclusive por quem está com o nome sujo nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

De acordo com a Caixa, o cartão é voltado para quem gosta de resolver as coisas de forma prática e com comodidade.

O serviço está disponível para todos os cidadãos maiores de 18 anos, ou acima de 16 anos emancipados ou assistidos pelo pai; neste último caso, também é necessária a comprovação de rendimento próprio.

Por que escolher o Caixa Sim?

São muitas as vantagens do produto Caixa. Entre elas, destacam-se: taxas de juros reduzidas (apenas 8,99% para o rotativo), isenção do pagamento de anuidade, além de permitir compras tanto no Brasil quanto no exterior.

Além disso, é possível fazer o gerenciamento do cartão por aplicativo, facilitando o acesso rápido ao valor das compras e faturas e no acompanhamento dos gastos. Confira a seguir outras vantagens:

  • Liberação do limite para saque em dinheiro;
  • Cartão adicional;
  • Seguro de vida que custa R$ 25,00 por mês, mas é devolvido em bônus de celular;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação;
  • Fatura digital;
  • Taxas de juros reduzidas;
  • Parcelamento de fatura em até 36 vezes; e
  • Parcelamento de compras em até 48 vezes.

Como solicitar o cartão de crédito da Caixa

Um meio de conseguir o Caixa Sim é acessando o site e o simulador. Por lá, é possível ver as melhores opções de crédito de acordo com o seu perfil de consumidor.

Vale ressaltar que a ferramenta também atende o público de negativados no SPC e Serasa. Isso porque a instituição não realiza consulta aos órgãos para aprovação e emissão do cartão.

Para solicitá-lo, é necessário preencher os formulários de adesão com dados pessoais, incluindo CPF, documento de identidade e comprovante de renda e residência.

Tendo preenchido os campos solicitados, basta aceitar  os termos de adesão e daí aguardar a aprovação da proposta pela Caixa.

Opção nas agências

A Caixa também disponibiliza a contratação de forma presencial nas agências. Nessa situação, são exigidos os seguintes documentos:

  • CPF
  • Documento de identidade
  • Comprovante de renda e de residência.

Para mais informações, basta entrar em contato com o banco por telefone para conversar com um atendente, além de tirar dúvidas sobre o serviço.

Leia ainda: Cartão Ourocard Banco do Brasil sem consulta ao SPC e Serasa; Confira!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário