scorecardresearch ghost pixel



Negativados podem solicitar o cartão de crédito Neon? Confira!

Ferramenta permite realizar compras online, em lojas, ou pagamento de serviços de assinatura como Spotify, Netflix, Uber e iFood.



Negativados podem enfrentar incontáveis obstáculos para conseguir aprovação de um cartão de crédito. O que acontece é que bancos e financeiras costumam utilizar o histórico de compra do consumidor antes das concessões.

Isso permite avaliar o seu perfil e descobrir se ele conseguirá arcar com o pagamento das faturas e eventuais despesas de manutenção. Dito isso, quem possui restrições junto ao SPC/Serasa, por exemplo, pode encontrar dificuldade ou mesmo ter o pedido negado.

Indo na contramão desse cenário, algumas fintechs, os chamados bancos digitais, oferecem simplicidade para consumidores negativados junto ao SPC e Serasa.

Vantagens e benefícios do Cartão de Crédito Neon

São inúmeras as vantagens oferecidas pelo cartão Neon. Uma delas é que o serviço é totalmente isento de anuidade. Portanto, o usuário paga apenas o que gasta, nada a mais.

Sem contar que o cartão também é livre de mensalidades e taxas, que são comumente cobradas por outros cartões.

Com o intuito de facilitar a vida do usuário, o cartão Neon possui a opção de débito automático, com o pagamento programado da fatura utilizando o saldo da conta.

Outro motivo é que a Neon oferece a opção de cartão virtual. Quando o pedido é aprovado, além de receber um cartão físico, o cliente recebe o digital, que permite realizar compras online, em lojas, ou pagamento de serviços de assinatura como Spotify, Netflix, Uber e iFood.

Vale salientar que todos os dados do cartão ficam seguros no app. Sem contar que o pagamento feito com o cartão pode ser parcelado de acordo com a loja onde o cliente realiza a compra.

Quem é usuário do serviço também passa a ter um controle real dos seus gastos. Isso é garantido porque o limite e as faturas ficam organizadas de um jeito fácil, simples e intuitivo no app do cartão.

Cartão de crédito Neon é garantido para negativados?

A Neon é um das fintechs que mais se destacaram nos últimos meses. Com ofertas exclusivas aos usuários, ela oferece uma conta 100% digital, além do cartão de crédito Neon, um dos mais famosos e requisitados do mercado.

Mas, afinal: o cartão Neon é concedido a negativados? Infelizmente, pessoas com restrições no SPC e Serasa podem não ser aprovadas para receber o cartão.

O motivo: a análise de proteção ao crédito é um dos critérios utilizados pela empresa na hora da análise de concessão.

Por outro lado, caso a pessoa negativada tenha um bom cadastro positivo, renda e score de crédito, talvez consiga a aprovação. Mas isso não é garantido. Ademais, após limpar o nome, a solicitação do cartão pode ser vantajosa e facilmente garantida.

Teve o cadastro no Neon reprovado? Saiba o que fazer

Os motivos que levam uma pessoa a ter o cadastro reprovado na hora de pedir o cartão Neon podem ser variados. Não é apenas o nome negativado que gera esse impedimento. A empresa leva em conta outros critério, como perfil do cliente e relacionamento com o mercado.

Contudo, vale ressaltar que a reprovação não é definitiva, ou seja, o consumidor pode requerer novamente o produto, Uma nova solicitação pode ser feito após 30 dias úteis da primeira.

A sugestão é que o consumidor, entre o prazo da negativa e do novo pedido, melhore a pontuação do score ou regularize sua situação junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Para solicitar seu cartão Neon, acesse o site da empresa.

Leia ainda: Cartão Banco do Brasil OuroCard é ofertado para negativados; Veja como solicitar o seu!




Voltar ao topo

Deixe um comentário