scorecardresearch ghost pixel



PicPay vai disponibilizar cartão de débito e empréstimo pessoal

Novidades do PicPay, cartão de débito e empréstimo para pessoas físicas, são promessas da expansão de oferta de serviços da fintech brasileira.



O aplicativo brasileiro PicPay, que tem crescido vertiginosamente diante da pandemia do novo coronavírus, atua em um processo contínuo para a expansão de seus serviços. E a novidade da vez da fintech é a inclusão do cartão de débito e empréstimos para pessoas físicas.

Segundo o CEO do PicPay, Gueitiro Genso, os serviços representam o alargamento no negócio. “Nós entendemos que esses produtos estão prontos para ir ao mar aberto e ganhar escala”, afirma. “Por isso, decidimos criar uma unidade de negócios para reunir essas duas soluções, que são estruturantes para qualquer ecossistema financeiro”, complementa o CEO.

Cartão de débito virtual e empréstimo pessoal

Os preparativos para a estreia do cartão de débito na plataforma já estão sendo feitos. No entanto, além da concessão do cartão virtual, os usuário também irão poder pedir um cartão físico.

Outra novidade é que o aplicativo terá áreas para o gerenciamento das despesas, além de um recurso para pagamentos com o uso do QR Code, aceito em três milhões de estabelecimentos parceiros.

Veja também: Cartão Ourocard BB é isento de consulta ao SPC/Serasa e sem anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário