scorecardresearch ghost pixel



Atualização beta do WhatsApp para Android indica nova função para os usuários

Com a novidade, será mais simples silenciar os grupos de WhatsApp. A função foi divulgada na última terça-feira e estará disponível em atualização futura.



O WhatsApp se tornou uma ferramenta de comunicação muito popular no Brasil. Com isso, na rede social, as pessoas são inclusas em vários grupos, seja do trabalho, da família, de amigos, ou de usuários com determinados assuntos em comum.

Para evitar várias notificações, se tornou um hábito comum dos usuários do aplicativo silenciarem os grupos. Dessa forma, é possível evitar os vários avisos de mensagens. Quando a pessoa desejar ver as mensagens, basta abrir o WhatsApp e conferir se tem novidades.

Apesar dessa facilidade, o WhatsApp só permite que os grupos sejam silenciados em até um ano. Logo, quando passa esse período, o usuário deve ativar o modo mais uma vez.

Nova função do WhatsApp

A novidade é que nesta terça-feira, 28, a ferramenta divulgou uma nova função para os usuários da plataforma com dispositivos Android.

De acordo com o site especializado WABetaInfo, a novidade será liberada futuramente para todos os sistemas operacionais, isso inclui o iOS.

O novo recurso do WhatsApp permite que a pessoa silencie os bate-papos ou grupos para sempre. Com isso, será possível manter os contatos indesejados do aplicativo em silêncio.

Vale destacar que o recurso ainda não está disponível e será ativado após uma atualização futura.

Confira o comunicado da WABeta Info na rede social ‘Twitter”:

WhatsApp - Nova função

No twitter, é informado que foi detectado um novo recurso em desenvolvimento para o aplicativo, que inclui “sempre” como uma nova opção para silenciar os bate-papos e grupos.

Leia também: Caixa anuncia que vai usar Whatsapp para desbloquear auxílio de R$ 600 e FGTS




Voltar ao topo

Deixe um comentário