scorecardresearch ghost pixel



Caixa continua liberando cartão sem anuidade para negativados; Produto é um dos mais procurados em 2020

Sem consulta ao SPC/Serasa, cartão Caixa Simples está disponível aos aposentados e pensionistas do INSS, com menos de 75 anos. Saiba como contratar!



O cartão Caixa Simples é um tipo de cartão de crédito consignado da Caixa Econômica Federal, destinado aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com menos de 75 anos.

Por se tratar de um produto consignado, mas com as mesmas facilidades dos cartões convencionais, parte do pagamento da fatura é descontado do benefício INSS, respeitando à margem de 5%. Ou seja, uma parcela do total da fatura é descontado automaticamente do benefício.

Ele pode ser usado tanto para compras nas lojas físicas quanto nas lojas virtuais, no território nacional e também em abrangência internacional.

Além disso, o cartão tem um grande plus: 95% do limite de crédito pode ser transformado em dinheiro na conta. Para isso, é só solicitar no ato da contratação do produto. A esse valor incide a cobrança de juros rotativos, acrescidos IOF contabilizados no período entre o crédito em conta até a data de pagamento da fatura.

Saiba mais sobre os benefícios e como solicitar o seu cartão Caixa Simples!

Vantagens do cartão Caixa Simples

  • Zero anuidade e mensalidade;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Tarifa de R$ 15,00 para a emissão do cartão (parcelada em 3x na fatura);
  • Taxa de juros reduzida (2,70% ao mês no uso do rotativo);
  • Check-up Lar (até 3x ao ano de serviço especializado de um profissional para reparos em casa);
  • Clube Elo Mania Caixa (produtos e serviços com desconto).

Como contratar o cartão Caixa Simples?

Para contratar o cartão Caixa Simples é preciso ir até uma agência da Caixa, espalhadas por todo o Brasil. Na ocasião, o solicitante deve estar sob posse dos seus documentos pessoais, tais como RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício.

É importante lembrar que o pedido do cartão Caixa Simples está restrito aos aposentados e pensionistas do INSS, com menos de 75 anos de idade.

Informações sobre o cartão Caixa Simples

Caso queira obter mais informações sobre o cartão Caixa Simples é só entrar em contato com os canais de atendimento do banco.

A consulta de saldo, extrato, solicitação da segunda via, bloqueio do cartão, entre outras funcionalidades podem ser realizadas no aplicativo Cartões Caixa e no Mobile Banking Caixa. Os correntistas da Caixa também podem acessar o Internet Banking Caixa.

Outra opção é pelos telefones da Central de Atendimento Cartões Caixa: 4004-9009 (capital e regiões metropolitanas) e 0800 940 9009 (demais localidades).

Ou pelos contatos 0800 726 0101 (SAC Caixa), 0800 725 7474 (Ouvidoria Caixa), 0800 882 2492 (para pessoas com deficiência auditiva e de fala) e 55 61 2106 0999 (a cobrar / ligações realizadas no exterior).

Veja ainda: Sem consulta ao SPC/Serasa: Banco do Brasil lança cartão para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário