scorecardresearch ghost pixel



EmDia oferece renegociação de dívidas com descontos de até 98% em 72 vezes

Projeto disponibiliza ótimas condições para quitação de dívidas com diversas empresas, como Santander, Marisa, Sky, Casas Bahia, entre outros. Saiba mais!



Quem nunca passou por dificuldades financeiras ao longo da vida, não é mesmo? Estar endividado é uma realidade de muitos brasileiros. Mas se você está com o nome sujo e quer pagar suas contas com descontos especiais, se liga nesse post que ele pode te ajudar.

A fintech EmDia oferece ótimas condições de renegociação de dívidas com diversas empresas, como Havan, Santander, Marisa, Sky, Pontofrio, Casas Bahia, Banco Pan, Pernambucanas, Agibank, Ipanema e FortBrasil. Os descontos podem ser de até 98%, e as dívidas podem ser parceladas em até 72 vezes. Entenda como funciona!

Renegociação de dívidas

Na EmDia todo o processo de renegociação é feito pela internet para dar liberdade e flexibilidade para as pessoas quitarem suas dívidas. A empresa não faz cobranças por telefone. Para isso, é necessário fazer um cadastro no próprio site da fintech.

Primeiro, é necessário que interessado faça o cadastro na plataforma da EmDia, é só validar o código recebido por SMS. Em seguida, é possível consultar se a dívida consta na plataforma para avaliar as propostas de renegociação.

Contudo, caso não encontre a proposta ideal, é só simular um novo valor e escolher se pretende pagar parcelado ou à vista. Por último, é só fechar o acordo para quitação da dívida. Todo o processo de renegociação é gratuito. Conheça outras vantagens.

Benefícios da EmDia

  • Parceira de várias empresas;
  • Parcelamentos em até 72x, com juros congelados a partir do aceite;
  • Descontos de até 98%;
  • Renegociação feita pela internet;
  • Nome retirado do SERASA e SPC em até 5 dias úteis.

Leia também: Agibank e Olé têm opções de empréstimos para negativados com limite de até R$ 250 mil e pagamento em até 96x




Voltar ao topo

Deixe um comentário