scorecardresearch ghost pixel



JBS abre mais de 5 mil vagas de emprego para várias cidades do Brasil

As oportunidades são para diferentes áreas, e serão destinadas para cargos na Seara, Friboi, JBS Couros, JBS Novos Negócios e Swift.



Está à procura de emprego? Então se liga nessa notícia! A JBS está com 5,2 mil vagas abertas em 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. As oportunidades são destinadas para cargos na Seara, Friboi, JBS Couros, JBS Novos Negócios e Swift.

Há vagas para diferentes setores: centros de distribuição; lojas; incubadoras de aves; fábricas de ração das empresas do grupo; analista de suporte de TI;  técnico eletricista, entre outros. Os interessados podem se inscrever no site da JBS.

A JBS S.A. é uma multinacional, de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a companhia está presente em 15 países. O grupo é responsável por marcas reconhecidas no Brasil e no exterior, como Friboi, 1953, Swift, Seara, Doriana, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose, entre outras. 

Sobre as vagas

É possível ver os requisitos para cada cargo, além da descrição da vaga, no site da empresa. Além do salário, os aprovados ainda terão direito a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale alimentação, auxílio farmácia, seguro de vida, convênio com empresas parceiras, entre outros.

Leia também: Emprego: 18 mil vagas para vendedor com salários que chegam a R$ 10 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário