scorecardresearch ghost pixel



Renner, Ambev, Magalu e mais 7 empresas oferecem 1.101 vagas de emprego pelo LinkedIn

Candidaturas podem ser feitas pela rede social de empregos. Oportunidades podem ser solução em meio à crise causada pela pandemia do novo coronavírus.



A crise econômica, impulsionada pela pandemia do novo coronavírus, apresentou os reflexos no mercado de trabalho com demissões, cortes de salários, suspensões de contratos de trabalho e até mesmo encerramento de postos. Porém, na contramão, empresas conhecidas têm contratado em diferentes áreas de atuação.

Ambev, Lojas Renner, Magazine Luiza, e mais 7 empresas oferecem milhares de oportunidades. As candidaturas podem ser realizadas por meio da plataforma LinkedIn, a rede social de empregos.

Confira as 1.101 vagas de emprego pelo LinkedIn!

Vagas de emprego pelo LinkedIn

A Amazon+AWS dispões de 84 vagas de emprego para business operations manager, startup account manager, entre outras funções. Todas exigem o domínio do idioma inglês e podem ser vistas no link.

Na Ambev, gigante do ramo alimentício, há 204 oportunidades em setores como projetos e segurança do trabalho. Verifique o perfil da companhia no LinkedIn.

A companhia norte-americana IBM concede 69 vagas de trabalho para diversos cargos na área da tecnologia. Se informe sobre mais no perfil da empresa.

As Lojas Renner possui 425 vagas abertas para diferentes cargos, entre eles analista de educação corporativa, gerente de marketing e scrum master. As vagas e inscrições podem ser acessar no perfil da varejista.

No rol das empresas nacionais, a Magazine Luiza oferece 69 postos de trabalho para analista de operações, coordenador de consórcio, além de mais. Confira as vagas na página da loja do varejo.

E as seguradoras também não ficaram de fora, com as 38 ofertas da Porto Seguro. Os profissionais podem se candidatar para cargos de coordenador de análise de riscos, especialista de oferta e demais posições por aqui.

A multinacional brasileira de soluções digitais, TIVIT, divulgou em seu LinkedIn 61 oportunidades para analista de segurança da informação, engenheiro de dados, especialista de sistemas e demais cargos.

Outra grande companhia que oferece 42 vagas é a Suzano. Cientistas de dados, consultores de riscos de mercado e mais podem concorrer pelo perfil da empresa de papel.

No caso da Via Varejo, empresa responsável pelas Casas Bahia, Ponto Frio e outros a-commerces, por exemplo o site do Extra, são 91 chances. Analista de comunicação, consultor de processos, gerente de produtos e outros podem se inscrever aqui.

Para encerrar, a operadora de telefonia Vivo dispõe de 18 cargos para analista de integração, gerente de produção de TI e muito mais. As informações podem ser acessadas pelo perfil dela.

Veja ainda: Programa do governo oferece emprego, cursos gratuitos e empréstimo acessível; Conheça o Progredir




Voltar ao topo

Deixe um comentário