scorecardresearch ghost pixel



TOTVS oferece 30 mil vagas gratuitas para capacitação profissional online

A empresa brasileira de software, TOTVS, abriu novas oportunidades de cursos e treinamentos online gratuitos. Confira como participar!



A TOTVS disponibilizou novas oportunidades para capacitação profissional. O treinamento acontecerá durante todo o mês de setembro e de completamente gratuito e online. Anteriormente, em abril, a empresa havia fornecido cursos semelhantes, oferecendo 12 mil vagas para a área de tecnologia. As inscrições esgotaram-se rapidamente e o programa foi bem sucedido.

No mês de setembro serão 30 mil oportunidades para quem deseja se qualificar. A preparação abrange temas bastante diversificados e serão ministrados pela plataforma de forma ao vivo.

Entre os cursos estarão conteúdos relacionados a administração, varejo, RH, gestão de pessoas, saúde e segurança, entre muitos outros treinamentos.

Inscrições e datas

Para se inscrever, é preciso acessar o site TOTVS e realizar o cadastro nos treinamentos desejados. Cada capacitação tem um horário determinado e irão acontecer apenas durante o mês de setembro, entre as 10 h e 17h30.

Leia também: Programa do governo oferece emprego, cursos gratuitos e empréstimo acessível; Conheça o Progredir




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário