scorecardresearch ghost pixel



4 cartões de crédito para negativados; Sem consulta ao SPC e Serasa

Boa parte das ofertas são de bancos digitais, que possuem baixos custos de utilização e manutenção do serviço.



Um dos meios de pagamento mais utilizado pelos brasileiros é o cartão de crédito. Isso porque, além de ser aceito em inúmeros estabelecimento comerciais, ele oferece vantagens exclusivas aos usuários, como possibilidade de parcelamento, programa de pontos, cashback e muito mais.

Por outro lado, o serviço é considerado uma das formas de crédito mais burocráticas disponíveis no mercado, principalmente se o solicitante está negativado. Apesar dessa regra, algumas instituições optam por oferecer cartões de crédito mais facilitados. Vale destacar que boa parte das ofertas vêm de bancos digitais, que possuem baixos custos referente às operações.

1 – Cartão PagBank

O serviço está disponível na versão pré-pago e pode ser solicitado por quem precisa realizar compras, mas ficou negativado. A solicitação é feita pelo site da instituição. Para isso basta informar os dados pessoais e, em seguida, enviar o pedido.

O cartão ainda permite utilizar o saldo em conta como um cartão de crédito, sem precisar solicitar um cartão pré-pago. Também não há pagamento de taxas de emissão comuns nessa modalidade. Além da função para compras online e pagamento por serviços de assinaturas, é possível escolher como usar o saldo na função débito ou crédito.

2 – Cartão Superdigital

“Você pode estar negativado e ter um cartão Superdigital”. É com essa frase que a Superdigital anuncia sua novidade em cartão de crédito. A opção é ideal para quem deseja organizar a vida financeira sem parar de movimentar dinheiro.

Por ele, é possível realizar envios e fazer saques de forma simples, seja pelo site ou aplicativo, sacar dinheiro em caixas da Rede Banco24Horas, fazer compras pela internet internacionalmente, entre outras funcionalidades.

O primeiro passo para conseguir o cartão é abrindo uma conta Superdigital. A solicitação é feita no site.

3 – Cartão de Crédito Caixa Simples

O Cartão de Crédito Caixa Simples é uma opção de consignado liberada para beneficiários do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). O serviço garante isenção da anuidade e tem taxas de juros mais baixas. O cartão usa parte do benefício como garantia para concessão e pagamento das faturas. Sendo assim, possui taxas até 3x mais baixas que demais cartões.

Leia ainda: Livre.Digital libera empréstimo de até R$ 7 mil pelo cartão de crédito, inclusive para negativados

Clientes do Caixa Simples também podem fazer compras online e parceladas ou usar parte do limite para quitar débitos antigos. Para solicitar, basta se dirigir a uma agência da Caixa Econômica Federal tendo em mãos os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e extrato do benefício.

4 – Cartão de crédito Banco BMG

O BMG Card é uma ferramenta exclusiva para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos. Também sob o modelo de consignado, os usuários podem disfrutar de taxas de juros mais baixas, isenção de consulta ao SPC e Serasa, além da isenção no pagamento da anuidade.

Outras funções incluem o saque de parte do limite disponível em dinheiro e o uso em compras no Brasil ou exterior. O pagamento mínimo da fatura é feito com o desconto direto na folha de pagamento do titular. A margem consignável é de até 5%. Sem tarifas escondidas, o banco preza pela transparência total da oferta.

Para solicitar o cartão do Banco BMG, basta acessar o site.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário