scorecardresearch ghost pixel



Ambev seleciona para mais de 100 vagas de emprego home office; Veja como se inscrever

  O modelo 100% home office é opcional, pois o candidato pode escolher também entre um modelo híbrido ou atuar nos escritórios da empresa.



A Ambev Tech, hub de tecnologia da cervejaria, está selecionando para mais de 100 vagas de emprego em todo o Brasil. Embora a sede da empresa fique em Blumenau (SC), com unidades em Sorocaba e Campinas (SP) e em Maringá (PR), profissionais de todo o país podem participar da seleção e não precisam mudar de cidade, pois há opção de trabalho home office.

Entre as vagas abertas há chances para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros de dados e product owners.  O modelo 100% home office é opcional, pois o candidato pode escolher também entre um modelo híbrido ou atuar nos escritórios da empresa.

Aqueles que escolherem pelo período integral em casa vão receber ajuda de custo inicial para montar o escritório. Nestes casos, a  Ambev vai enviar os equipamentos necessários, como notebook, teclado e mouse. Também vai oferecer um subsídio mensal para auxiliar com as despesas dos funcionários que devem aumentar com o trabalho em caso, como internet e conta de luz.

Além disso, a equipe da Ambev Tech criou atividades que ajudam na integração no time para os selecionados que vão ocupar as novas vagas. A cada 15 dias será feito um happy hour para integrar as equipes. Ademais, a cervejaria disponibiliza dicas de nutricionistas para montar um cardápio balanceado e prático em casa, oferece ainda momentos de alongamento conduzidos por profissionais via Zoom durante a semana.

Os interessados podem se inscrever para as vagas de emprego da Ambev Tech pelo site https://hbsis.gupy.io/

Veja também: Unimed abre 44 vagas de emprego de níveis médio, técnico e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário