scorecardresearch ghost pixel



Bayer oferece mais de 150 vagas em estágio. Ganhos de R$ 1.700

Além da bolsa, estudantes receberão benefícios adicionais, como assistência médica e odontológica, vale transporte e/ou ônibus fretado, refeitório ou vale-refeição, entre outros.



A Bayer, multinacional da indústria farmacêutica e química, deu o pontapé inicial para as contratações do seu Programa de Estágio 2021. Ao todo, foram disponibilizadas mais de 150 vagas em diversos estados do país para estudantes matriculados em cursos de nível técnico ou superior.

As posições buscam candidatos das áreas de Química ou processos Químicos (nível técnico) ou Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Tecnologia, Design, Direito, Engenharia, Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, entre outros, no caso dos participantes de nível superior.

Estágio Bayer: Localidades, bolsa e benefícios

Os selecionados irão atuar nos estados da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Vale ressaltar que as vagas para nível técnico são exclusivas para a cidade de Camaçari-BA.

O estágio terá duração de até dois anos. Além de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700, os estudantes receberão como benefícios: assistência médica e odontológica, vale transporte e/ou ônibus fretado, refeitório ou vale-refeição, seguro de vida, Gympass, curso de inglês online, Programa de Assistência Financeira, Jurídica e Psicológica e desconto em produtos Bayer.

O programa de estágio tem como objetivo atuar de forma inovadora e empreendedora, estimulando o desenvolvimento e colaboração desses estudantes, além de prepará-los para o futuro no mercado de trabalho. O estágio consiste em desenvolvimento contínuo por meio de aprendizagem técnica e comportamental, além de desafios constantes.

Requisitos

Para concorrer a uma das vagas ofertadas para nível superior, os interessados devem estar cursando a partir do 2º ano de graduação. É desejável possuir conhecimentos em inglês. A carga horária será de 30 horas semanais.

Já para nível técnico, é necessário estar matriculado em um curso técnico e ter disponibilidade de até dois anos para a realização do estágio.

Inscrições

As inscrições para o Programa de Estágio da Bayer já estão abertas, e podem ser realizadas até o dia 21 de setembro. Para fazer o cadastro, basta acessar a página do processo seletivo.

Devido à pandemia, a seleção será realizada totalmente online. Serão três etapas, a saber:

  • Assessments online – Setembro
  • Dinâmica de grupo ou entrevista online – Outubro
  • Painel de negócios ou entrevista presencial – Novembro

Em algumas localidades ou áreas, as etapas poderão ser realizadas em formatos diferentes. As datas e informações sobre cada uma delas serão enviadas para o candidato por e-mail. O estágio terá início em fevereiro de 2021.

Leia ainda: Submarino e Facebook anunciam vagas de emprego e estágio




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário