scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade! Banco Safra, Ambev e Stone estão com mais de 400 vagas abertas

As empresas vão selecionar profissionais para diferentes setores, como tecnologia, comercial e logística. Há vagas em todo o Brasil. Confira!



Apesar da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, muitas empresas continuam contratando novos profissionais. O Banco Safra, Ambev e Stone, por exemplo, estão com mais de 400 vagas abertas pelo Brasil.

Há oportunidades para diferentes setores, como tecnologia, comercial e logística. Então se você está à procura de emprego, confira os requisitos para cada cargo e saiba como se inscrever.

Vagas Ambev

A cervejaria está com mais de 100 vagas abertas para profissionais de todo o país, e os candidatos podem optar pelo modelo home office. Sendo assim, profissionais de todo o Brasil podem se inscrever. Há oportunidades para desenvolvedores, arquitetos de software, engenheiros de dados e product owners.

Os salários não foram divulgados, mas os contratados receberão benefícios como plano de saúde, vale refeição ou alimentação, convênio odontológico, seguro de vida, vale-transporte, participação nos lucros, entre outros.

Além disso, a empresa ainda vai ajudar quem optar por trabalhar em casa, oferecendo os equipamentos necessários, como notebook, teclado e mouse, e subsídio mensal para auxiliar com as despesas de luz e internet. Interessados podem se candidatar na página de recrutamento da empresa .

Vagas Banco Safra

A instituição bancária está com mais de 320 oportunidades abertas para as áreas comercial e de tecnologia, 20 vagas para o programa de trainee Technee e outras 50 para engenheiros e desenvolvedores, todas para a área de tecnologia. Os interessados não precisam ter experiência no mercado financeiro, mas vontade em ingressar na carreira bancária.

Para concorrer à uma das vagas, os candidatos devem atender alguns requisitos: formação superior completa, o curso vai variar de cargo para cargo; forte habilidade comercial e bom relacionamento com o público; e excelente comunicação oral e escrita. As inscrições podem ser feitas no site de seleção.

Vagas Stone

A empresa de tecnologia financeira tem vagas abertas para comercial externo e logística. O processo de contratação inclui testes online, entrevistas por videoconferência e a etapa presencial, que nesse momento está suspensa.

Além do salário, a Stone oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia. As inscrições podem ser feitas no site da Stone.

Leia também: Unimed abre 44 vagas de emprego de níveis médio, técnico e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário