scorecardresearch ghost pixel



Fintechs contratam! C6 Bank, Guiabolso e Nubank oferecem 145 vagas de emprego

Empresas continuam aumentando seu quadro de pessoal, mesmo em meio à crise, com oportunidades para profissionais de todos os níveis. Confira!



Um dos segmentos que continua em destaque durante a pandemia é o dos bancos digitais e fintechs. Isso porque, com a recomendação do isolamento social para reduzir as infecções pela Covid-19, muitos clientes preferem a comodidade de fazer pagamentos e transações financeiras na tela do celular ao invés de recorrer a um banco tradicional.

Assim, essas empresas continuam aumentando seu quadro de pessoal, mesmo em meio à crise. É o caso do Nubank, C6 Bank e Guiabolso, que juntas estão oferecendo 145 vagas de emprego para profissionais de todos os níveis.

Confira mais informações sobre as oportunidades disponíveis e saiba como se candidatar a seguir:

Vagas de emprego C6 Bank

O C6 Bank, banco 100% digital para pessoas físicas e jurídicas, está oferecendo 110 vagas para diversas áreas de atuação, como operações, tecnologia e experiência do usuário.

Veja alguns dos cargos disponíveis na empresa:

  • Analista de BackOffice de Crédito e Garantias
  • Analista de Operações Consignado
  • Analista de Risco de Crédito
  • Arquiteto Enterprise
  • Assessor de Investimentos
  • Engenheiro de Dados
  • Especialista de Desempenho e Carreira
  • Desenvolvedor (Back End / Android / iOS)

Há vagas efetivas e temporárias, e é possível ainda cadastrar o currículo no banco de talentos. Todas as oportunidades são para São Paulo – SP, onde está localizada a sede do banco digital.

Além da análise de currículo, para alguns cargos o processo seletivo inclui ainda um teste prático, onde os candidatos terão que resolver um desafio. O recrutamento e integração dos novos colaboradores serão realizados totalmente online.

Além de salários compatíveis com o mercado, o C6 Bank oferece como benefícios plano médico e odontológico, vale refeição e alimentação, seguro de vida, terapia gratuita na plataforma Psicologia Viva, participação nos lucros e resultados, treinamentos, descontos em instituições de ensino parceiras, entre outros.

Para se candidatar, basta acessar esta página e se cadastrar na vaga de seu interesse.

Vagas de emprego Guiabolso

Criado para melhorar a vida financeira dos brasileiros, o Guiabolso abriu cerca de 20 vagas de emprego nas áreas de crédito, jurídico, marketing, novos negócios, pessoas, produto e tecnologia.

Confira algumas das oportunidades ofertadas:

  • Advogado Consultivo – Regulatório Bancário / Pagamentos
  • Analista Comercial
  • Analista de Atração e Seleção
  • Analista de Dados
  • Analista de Política de Crédito
  • Desenvolvedor (Backend / Front)
  • Designer de Produtos
  • Engenheiro de Cibersegurança

A empresa oferece ainda vaga de estágio em Negócios e Relacionamento B2C. É necessário possuir conhecimentos em Excel e elaboração de relatórios. e SQL será considerado um diferencial.

Entre os benefícios oferecidos pelo Guiabolso, estão plano de saúde e odontológico, vale refeição, seguro de vida, gympass, folga no dia do aniversário e happy hour no escritório às sextas-feiras.

As candidaturas podem ser realizadas neste link.

Vagas de emprego Nubank

O Nubank, um dos bancos digitais que mais cresce no mundo, está buscando colaboradores que possam contribuir com novas perspectivas de trabalho na empresa. Atualmente, a fintech oferece cerca de 15 vagas para profissionais de várias áreas.

Em 2019, o Nubank iniciou sua expansão internacional e conta com escritórios em São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires e Berlim. Os cargos ofertados no Brasil neste momento são: Engenheiro Analítico, Engenheiro de Software e Gerente de Engenharia.

No exterior, são ofertadas vagas para Analista de Excelência do Cliente, Engenheiro Full-Stack e Gerente de Engenharia. A empresa recebe ainda currículos de pessoas com deficiência para seu banco de talentos.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, basta acessar a página de carreiras do Nubank.

Leia também: MRV abre 270 novas vagas de emprego em diversos estados; Envie seu currículo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário