scorecardresearch ghost pixel



Novidade! Nubank libera Resgate Planejado para todos os clientes

Nova funcionalidade permite que o usuário escolha uma data para resgatar o dinheiro, que terá um rendimento superior a 100% do CDI. Saiba como utilizar!



Novidade no Nubank! O banco digital anunciou que liberou oficialmente o Resgate Planejado para os clientes da conta digital do Nubank. A opção, que ainda está em fase de testes, permite que o usuário guarde seu dinheiro com uma data de resgate definida e ganhe rendimentos superiores a 100% do CDI.

A nova função é ideal para aquelas quantias que o cliente sabe que não precisará mexer em um curto período de tempo. Dessa forma, o valor fica parado, mas rendendo a uma taxa melhor. Na prática, quanto mais distante a data de resgate escolhida, maior será o rendimento.

De acordo com o Nubank, o intuito do Resgate Planejado é incentivar os clientes a se planejarem financeiramente. A nova opção fica dentro da função Guardar Dinheiro, que separa o valor destinado à contas do dia a dia, daquele que o usuário pretende economizar ou guardar. Veja como funciona!

Resgate Planejado

A nova funcionalidade permite que o cliente guarde seu dinheiro, e escolha uma data de resgate de até dois anos, a contar do dia do depósito. O rendimento é superior a 100% do CDI. Além disso, todos os depósitos têm uma cobertura do FGC (Fundo Garantidor de Créditos) de até R$ 250 mil por CPF.

Não existe um valor mínimo para guardar dinheiro usando a nova opção. Contudo, é importante ressaltar que, nessa primeira fase de testes, todo o dinheiro dentro da função Resgate Planejado não poderá ser resgatado antes da data escolhida pelo usuário.

A funcionalidade está sendo liberada para todos os clientes da conta do Nubank desde o dia 24 de setembro de 2020, mas pode não aparecer para alguns usuários. No entanto, o banco garante: “Se você ainda não tem acesso à opção no nosso app, fique tranquilo: logo ela aparecerá para você”, afirma o Nubank.

Saiba como acessar o Resgate Planejado

  • Entre na função Guardar Dinheiro, dentro do painel da conta do Nubank;
  • Digite o valor que você deseja guardar;
  • Selecione uma das opções de datas apresentadas, cada uma com um rendimento diferente;
  • Confirme a operação com a sua senha de 4 dígitos.
  • Ponto! Na data de resgate escolhida, o dinheiro será disponibilizado automaticamente no saldo da opção Guardar Dinheiro.

Leia também: Nubank Gold e Nubank Platinum: Quais as principais diferenças e vantagens?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário