scorecardresearch ghost pixel



Nubank Gold e Nubank Platinum: Quais as principais diferenças e vantagens?

Nubank Platinum oferece benefícios em viagens, como seleções de hotéis. Já o Gold dá maior garantia com relação aos produtos comprados. Entenda!



Você conhece as principais diferenças entre o Nubank Gold e Nubank Platinum? Na hora de solicitar o cartão é possível escolher qual a versão desejada? Muitas são as dúvidas em relação aos cartões do Nubank, mas calma que o Edital Concursos vai te explicar o que difere os dois, e quais são os principais benefícios de cada um.

Para conseguir um cartão Platinum, o cliente tinha que acumular pelo menos 3 mil pontos no programa de benefícios do banco, o chamado Nubank Rewards. Contudo, nem sempre é possível conseguir o cartão dessa forma. Isso porque não existe um critério específico, ou seja, a versão Platinum é emitida aleatoriamente.

O Nubank normalmente libera cartões Platinum para quem possui maior poder aquisitivo, mas não há uma regra específica. Até porque, a princípio, a instituição emitia mais cartões Platinum, mas agora, na maioria das vezes, só é liberado os cartões Gold. Mas afinal, quais as principais diferenças entre as duas versões?

Nubank Platium

Dentre as principais vantagens desse cartão, estão os benefícios em viagem, confira:

  • Consultor de viagens: Seleção de hotéis e resorts com benefícios exclusivos, check-in antecipado e café da manhã, conforme a disponibilidade do local;
  • Concierge Mastercard Platinum: Assistente pessoal que concede informações gerais, reservas em restaurantes, tickets para shows e até pesquisa e entrega de presentes;
  • Ofertas Internacionais: Oferece benefícios exclusivos de reembolso em viagens e compras em estabelecimentos parceiros, seja em lojas físicas ou online;
  • Seguro de emergências: Caso em uma viagem o cliente tenha emergência médica, a bandeira do cartão pode proporcionar assistência e coordenação para ajudar a solucionar problemas com o seguro de viagem oferecido.
  • Seguro de Automóveis: Se o usuário locar um carro com o cartão, receberá cobertura por danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental.

Nubank Gold

Esse cartão oferece uma garantia maior com relação aos produtos comprados. Veja as principais vantagens:

  • Garantia estendida: O cliente pode estender o prazo de garantia para até um ano completo, sem nenhum custo adicional;
  • Seguro Proteção de Preço: Caso o usuário compre uma mercadoria por um preço e encontre o mesmo produto em outro estabelecimento por um valor mais baixo, poderá solicitar para a bandeira do seu cartão a diferença de valor. O seguro vale por 30 dias a partir da data de transação.

Vale destacar que ambos os cartões possuem o Mastercard Surpreenda, programa de pontos que permite que o cliente troque sua pontuação por ofertas especiais em diversos parceiros.

Veja mais: Nubank e Banco Inter liberam mais limite no cartão durante pandemia; Entenda o porquê




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário