scorecardresearch ghost pixel



Nubank abre novas vagas de emprego no Brasil; Confira os cargos

Empresa foi considerada a primeira startup brasileira a entrar na lista da Companhia de Talentos onde os jovens sonham trabalhar.



Ótima notícia para quem está procurando emprego! O Nubank anunciou novas vagas de trabalho em diferentes áreas aqui no Brasil.  As funções oferecidas pela fintech são para atendimento ao cliente, design, engenharia de dados e segurança.

A empresa, em atividade desde 2013, foi considerada a primeira startup brasileira a entrar na lista da Companhia de Talentos onde os jovens sonham trabalhar. Além disso, de acordo com o site Love Mondays, o Nubank foi uma das organizações mais amadas pelos funcionários no ano passado.

Cargos Nubank

  • Engenheiro de “Analytics” (Dados);
  • Gerente Sênior de Design de Produto;
  • Engenheiro de software (Full-stack);
  • Gerente de Riscos de Segurança da Informação, etc.

Critérios de seleção

De acordo com publicação do blog da empresa, as habilidades mais buscadas pelo Nubank em seus futuros colaboradores são:

  • Poder de comunicação: não significa ser extrovertido, mas saber ser objetivo e claro para resolver o problema dos clientes, seja por telefone, e-mail ou chat, e para conviver em harmonia com os colegas de trabalho;
  • Ter conhecimento em inglês: esse é um critério muito importante para trabalhar na empresa, tanto é que a página de empregos está no idioma. Isso porque o Nubank é um time que atua não só no Brasil, mas internacionalmente;
  • Compreender a missão do Nubank: o colaborador precisam ter interesse pelo trabalho da fintech e afinidade com os objetivos, é bom saber quais são os produtos oferecidos pelo Nubank como e funciona o tipo de empresa.

Outras habilidades observadas pelos recrutadores do Nubank incluem: gostar de trabalhar em times e em setores diferentes; saber dar e receber feedback; e ter vontade de mudar o status quo, ou seja, ter um espírito “inconformado” que busque se aprimorar a cada dia.

Processo seletivo

Segundo artigo publicado no blog do Nubank, a empresa não tem uma seleção padronizada, cada chapter (capítulo), como chamam as funções podem ter etapas diferentes dependendo de cada posição. Porém, no geral, o processo seletivo segue a seguinte ordem:

  • Inscrição para vagas;
  • Primeira conversa;
  • Avaliação técnica;
  • Entrevistas finais.

Inscrições vagas Nubank

Para se inscrever nas vagas de emprego do Nubank é muito fácil. A fintech mantém uma página atualizada com as oportunidades abertas. Atualmente, há chances de trabalho na cidade de São Paulo e no exterior, em Buenos Aires, capital da Argentina e Cidade do México.

Clicando na vaga desejada, o candidato pode conferir os requisitos necessários para concorrer. A página de aplicação está toda inglês. Lembrando que também é possível se candidatar utilizando o perfil do LinkedIn.

Leia ainda: Empréstimo Nubank: Veja como simular, contratar e cancelar o serviço




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário