scorecardresearch ghost pixel



Nubank e Banco Inter estão liberando mais limite no cartão de crédito? Veja como conseguir

O aumento do limite nessas duas contas digitais é o desejo de muitos clientes que tinham o pedido negado. Em resposta, fintechs ampliam e facilitam análise.



Durante a pandemia, por causa da situação difícil de crise que impactou negativamente no bolso da maioria dos brasileiros, o Nubank e o Banco Inter ampliaram a análise para aumento de crédito para que assim possam oferecer mais chances para que os clientes consigam aumento de limite fe forma mais rápida.

A informação saiu na NuCommunity, em texto escrito pelo colaborador do Nubank, PedroB. Já sobre o Banco Inter, a ação foi confirmada no canal do Youtube “Cartões de Crédito Alta Renda no vídeo “Banco Inter aprovando limites em massa, Previdência do Banco Inter”.

O aumento do limite nessas duas contas digitais é o desejo de muitos clientes que frequentemente solicitavam a elevação pelos aplicativos, contudo tinham o pedido negado sem saber bem o porquê dessa decisão. Isso acontece principalmente com o Nubank que atualmente vem recebendo vários questionamentos do porquê libera limite máximo inicial de apenas R$ 50 para os novos usuários.

Nubank

Segundo o nubanker PedroB na NuCommunity, a partir de agora, se a fintech não conseguir aumentar o limite, o aplicativo apontará imediatamente para o cliente o motivo que está impedindo isso. Dessa forma, a pessoa pode resolver o problema e ter mais chances de conseguir o aumento de maneira mais ágil e rápida.

Como pedir aumento de limite?

Para pedir o aumento do limite no aplicativo do Nubank basta seguir os seguintes passos:

  • Acesse o aplicativo Nubank;
  • Escolha “Ajustar limite” ;
  • Selecione “Pedir novo limite máximo”;
  • Digite o novo valor que deseja;
  • A resposta da fintech deve aparecer logo em seguida.

Banco Inter

Conforme os relatos dos seguidores do Leandro Vieira no canal no Youtube, muitos que antes não conseguiam ser aprovados, receberam um e-mail da instituição informando sobre a facilitação de abertura da linha de crédito do banco e de aumento de limite.

Veja também: Nubank dá 7 dicas de como aumentar o limite do cartão de crédito

Dessa vez, a maioria que pediu conseguiu aprovação e ainda contou com aumento de limite em cerca de 30%. Porém, vale destacar que a concessão do cartão de crédito depende do Score de Crédito do cliente, neste caso é necessário constar entre 300 e 700 pontos nas listas da Serasa ou na Boa Vista.

Como pedir aumento de limite?

  • Abra o aplicativo e vá na opção de aumento de limite;
  • Continue usando o seu cartão para compras no crédito;
  • Pague as faturas em dia;
  • Mantenha todas as suas informações pessoais atualizadas no aplicativo;
  • Você receberá um e-mail com o novo limite de crédito.

Após conseguir o aumento do limite tanto no Nubank, quanto no Banco Inter tome cuidado para não gastar mais do que pode e cair na inadimplência.


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário