scorecardresearch ghost pixel



Vagas para vigilante: InfoJobs divulga 876 novas oportunidades pelo Brasil

Contratos podem ser efetivos (CLT), temporários e até mesmo cooperados. Conheça as áreas de atuação oferecidas no cargo.



Chances de contratação! A plataforma de empregos InfoJobs divulgou 876 novas vagas de emprego para o cargo de vigilante. Dependendo da empresa e do estado, os contratos podem ser efetivos (CLT), temporários e até mesmo cooperados.

Os estados contemplados com as oportunidades são: Bahia (BA), São Paulo (SP), Minas Gerais (MG), Rio Grande do Sul (RS), Alagoas (AL), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), Mato Grosso do Sul (MS), Rio de Janeiro (RJ) e Mato Grosso (MT).

Áreas para o cargo de vigilante

Dentre as vagas anunciadas pela empresa ao cargo, existem as variações de acordo com a área. Estas podem ser vigilante patrimonial, vigilante de carro forte, vigilante líder, vigilante condutor, vigilante operador de monitoramento, vigilante reserva técnica, vigilante ferista, supervisor de vigilância, entre outras.

De acordo com a página de recrutamento, a faixa salarial segue o piso nacional, atualmente em R$ 1.045. Contudo, há oportunidades a combinar. Nesse caso, um acordo entre o empregador e funcionário pode gerar rendimentos mensais acima da média.

Saiba como participar

A lista completa de oportunidades está disponível na plataforma InfoJobs. Através do portal, os interessados também podem consultar os requisitos necessários de cada vaga, além de outras informações básicas.

O envio da candidatura e currículo profissional é feito no próprio site. Vale destacar que as oportunidades variam de acordo com o estado. Além disso, qualquer vaga pode ser preenchida sem a necessidade de aviso prévio.

Leia ainda: Caixa abre novas vagas de estágio em todas as regiões do Brasil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário