scorecardresearch ghost pixel



À procura de emprego? Netflix abre vagas no Brasil

Empresa seleciona profissionais para diferentes áreas. As oportunidades são para o escritório em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.



Oportunidade! A Netflix, líder no segmento de streaming de conteúdo audiovisual, está com vagas abertas no Brasil. A empresa seleciona profissionais de diferentes áreas, como TI, marketing, direito, entre outras. As oportunidades são para o escritório em Alphaville, região metropolitana de São Paulo.

Ao todo, são oito vagas disponíveis na Netflix. Para se candidatar, basta acessar o site de recrutamento e enviar o currículo profissional. Na página, também é possível conferir a descrição e pré-requisitos de cada cargo. A empresa não divulgou os salário e benefícios. Confira:

  • Gerente de Marketing;
  • Gerente, Insights de atendimento ao cliente;
  • Estratégia Criativa de Produto, Produtor Associado;
  • SOLA Photo & AV Studio Manager;
  • Produtor Criativo de Marketing;
  • Gerente, Segurança de Produção;
  • Especialista em tecnologia;
  • Analista Jurídico, Conformidade Regulatória.

Vale ressaltar que as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento.

Vivo também abre vagas

A Vivo divulgou mil vagas de emprego para o cargo de analista de relacionamento em unidades de call centers de de Curitiba (PR) e Fortaleza (CE). Para concorrer, os interessados devem ter o ensino médio completo e conhecimento básico de informática. Estar cursando ou ter um curso superior será um diferencial.

Os aprovados receberão salários compatíveis com o mercado. Além disso, terão direito aos seguintes benefícios: vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, academia e ainda despesas escolares, creche ou babá para filhos (pais e mães têm direito).

Ficou interessado? Para se candidatar basta acessar o site da empresa. Na página, é possível encaminhar o currículo profissional atualizado.

Veja também: Desempregado? Bayer, Facebook, Amazon e outras empresas anunciam vagas de emprego




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário