scorecardresearch ghost pixel



À procura de emprego? Três empresas oferecem vagas para níveis médio e superior

Oportunidades são para as companhias Americanas, Delivery Much e everis. Há vagas para diferentes cargos, e em vários locais do país. Confira a lista.



Durante a pandemia do novo coronavírus, muitos brasileiros perderam seus empregos. Se você faz parte desse grupo, o Edital Concursos tem uma boa notícia para você. Três empresas oferecem vagas para níveis médio e superior pelo Brasil.

As companhias Americanas, Delivery Much eeeveris, estão com oportunidades abertas para diferentes áreas de atuação, como comercial, marketing, TI, entre outras. Veja abaixo os detalhes de cada processo seletivo, e saiba como se candidatar.

Americanas

A Americanas seleciona profissionais para o Programa de Supervisor do Varejo. Para participar, os candidatos devem ter ensino superior completo com até dois anos de formação. O processo seletivo será 100% online e é composto por triagem curricular, provas de matemática e português, além de entrevistas.

Quem for aprovado, irá atuar no distrito de Sapopemba, na Zona Sul de São Paulo, e na cidade de Carapicuíba, na grande São Paulo. Durante o programa, os supervisores terão desafios diários, viabilizando o atingimento de metas e, com isso, terão a possibilidade de assumir, em pouco tempo, uma das unidades da rede.

Além de salário compatível com o mercado, a empresa ainda oferece benefícios como vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico. O profissional também terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Ficou interessado? As inscrições devem ser feitas pelo neste site para as vagas em Sapopemba, e nesta página para as oportunidades em Carapicuíba.

Delivery Much

A Delivery Much está com mais de 90 vagas abertas para diversas áreas: administrativo e financeiro, engenharia de software, expansão, logística, marketing, operações de franquia, relacionamento e bussiness intelligence.

As oportunidades são para os estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa vai dar prioridade para população indígena, negros, LGBTQIA+, mulheres e demais minorias para essas posições.

Para se candidatar e saber mais detalhes sobre os cargos disponíveis, basta acessar o site de recrutamento.

everis

A everis, multinacional de negócios e TI, está contratando profissionais especializados em processos e tecnologias disruptivas para diversas funções em Santa Catarina.

A empresa procura recém-formados para trabalhar como desenvolvedores, analistas, arquitetos, engenheiros, gerentes e diretores. No entanto, é necessário ter experiência em Big Data, Mobile, tecnologias de front-end e full stack digitals, bem como em microsserviços e plataformas como Salesforce, ServiceNow, OutSystems, entre outras.

Todos os novos talentos, bem como os demais profissionais da everis, trabalharão remotamente até o fim de janeiro de 2021. Para mais informações, acesse o site da empresa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário