scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter facilita aprovação de cartão de crédito e aumenta limite em massa

Para solicitar, interessados devem abrir uma conta digital na instituição, que oferece ofertas exclusivas para os correntistas.



Consumidores que aguardavam a aprovação em um cartão de crédito devem ficar de olho na oferta Banco Inter. Isso porque a fintech está aprovando com mais facilidade as solicitações enviadas pelos consumidores ou, no caso de quem já é usuário, o aumento do limite de compra na ferramenta.

Para solicitar é preciso ter a conta digital Inter, com isenção total de tarifas. Por ela, o cliente não paga taxa de anuidade, pode fazer TEDs e pagamentos sem nenhum custo, transferências bancárias para outros bancos, saques na rede Banco24Horas de forma totalmente gratuita e ilimitada, e ainda ganhar cashback nas compras pelo site ou app em parceiros da financeira.

Abertura de crédito

O anúncio sobre o aumento de aprovações para cartão de crédito do Banco Inter saiu no canal do Youtube Cartões de Crédito Alta Renda, de acordo com relatos dos seguidores do Leandro Vieira, muitos deles que antes não conseguiam ser aprovados receberam um e-mail da instituição informando sobre a facilitação de abertura da linha de crédito do banco.

Dessa vez, a maioria que pediu conseguiu aprovação de forma rápida e ainda contou com aumento de limite em cerca de 30%. Mas a concessão do cartão de crédito dependeu do Score de Crédito do cliente, neste caso é necessário constar entre 300 e 700 pontos na Serasa ou na Boa Vista.

Leia ainda: Banco Inter oferece cartão para quem tem score baixo, inclusive negativados

Como solicitar o cartão de crédito do Banco Inter?

  1. Acesse o aplicativo ou Internet Banking do Inter;
  2. Pelo app selecione a opção “Cartão”, já no caso de Internet Banking escolha por “Consultar cartões”;
  3. Localize o seu cartão e clique no botão “Solicitar função crédito”;
  4. Opcional: caso tenha o último recibo da declaração de Imposto de Renda, do seu último
  5. Contracheque/Holerite, extrato ou fatura bancária, faça a importação dos arquivos nos campos correspondentes. O anexo será feito por meio do envio de foto;
  6. Clique em “Solicitar”;
  7. Pronto! A sua solicitação deve analisada pelo banco no prazo máximo de 7 dias,  você receberá um retorno exclusivamente por e-mail. A bandeira do cartão é a Mastercard.

Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário