scorecardresearch ghost pixel



C&A contrata! Varejista de moda abre 400 vagas de emprego em todo país

Profissionais com ensinos médio e superior podem se candidatas nas vagas de emprego C&A. Atendimento ativo e proativo, além de conhecimento em informática são essenciais.



A loja de departamentos C&A abriu 400 novas vagas de emprego para área de atendimento ao cliente. A empresa do segmento de varejo de moda já conta com mais de 16 mil colaboradores, estando presente em todas regiões do Brasil.

As oportunidades são para os níveis médio e superior, em diferentes áreas e estados. Há vagas para contrato temporário, estágio, efetivo e banco de talentos.

Os profissionais selecionados atuarão com vendas via WhatsApp da empresa.

Vagas C&A

Entre as vagas C&A, uma das disponíveis é para o cargo de Consultor de Vendas Diretas. Na função, os profissionais serão responsáveis por enviar mensagens, promover e executar ações especiais com clientes. Outra de suas atribuições será o atendimento ativo e proativo via rede social.

Também, há chance para Supervisor de Vendas Diretas, em que os selecionados auxiliarão 700 associados da loja.

Além disso, é possível encontrar outras vagas no site, como de Jovem Aprendiz, Analista de Suporte Comercial, Consultor de Moda, Estagiário de Moda, etc.

Como se inscrever nas vagas C&A?

Para se candidatar nas vagas de Consultor de Vendar é necessário possuir certificação em ensino médico. Já para o cargo de Supervisor de Vendas é preciso a formação em ensino superior.  Além disso, ambos os cargos exigem conhecimento em informática e experiência em vendas on-line.

Os interessados na seleção para a função de Consultor devem se inscrever pelo site, e os concorrentes de Supervisor por esse link.

É importante lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Veja ainda: Stone abre mais de 500 vagas de emprego de níveis médio e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário