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Em nova campanha, pequenos e médios empresários têm descontos para comprar carro

Campanha “Negócio na Certa Fiat” beneficia público PME e produtores rurais da Grande São Paulo.



A Fiat realiza na Grande São Paulo a campanha “Negócio na Certa Fiat”, que tem como objetivo divulgar vantagens importantes que produtores rurais, pequenos e médios empresários possuem na aquisição de veículos para uso comercial.

Através da campanha, empreendimentos como panificadoras, autoescolas e delivery são beneficiados com descontos na compra de modelos da Fiat que melhor atendem às necessidades de seu modelo de negócio.

“O cliente pessoa física adquire um veículo de acordo com seus desejos e motivações. Na venda direta para empresas, buscamos suprir as necessidades específicas de quem possui uma pequena ou média empresa. O faturamento ocorre diretamente da fábrica para o comprador final e os descontos são expressivos”, destaca Ricardo Gouveia, gerente regional da Fiat em São Paulo.

Atendimento personalizado

A Fiat conta com atendimento especializado para auxiliar o público PME e produtores rurais na escolha do carro ideal para suas atividades comerciais. São mais de 100 consultores em 32 concessionárias na Grande São Paulo. “Nosso departamento de vendas tem alto nível de qualificação”, celebra o gerente regional da Fiat.

Além de dominar as informações técnicas de toda linha Fiat, todos os consultores das vendas diretas recebem treinamento direcionado ao perfil de empresários que irão atender. “Muitos empresários relatam como e onde desejam crescer e os consultores reúnem todas as condições de ajudá-los na escolha do modelo apropriado”, ressalta Gouveia.

Desta forma, a equipe alia domínio e familiaridade com as atividades de cada negócio à apresentação de todas as especificações técnicas e de manutenção dos veículos. O resultado é uma experiência de atendimento personalizado para os clientes da campanha “Negócio na Certa Fiat”.

Vantagens

Têm direito às condições especiais da venda direta os clientes pessoa jurídica (PJ) e com cadastro de CNPJ. Através da campanha, a Fiat garante compra simplificada, sem burocracia, e ainda oferece planos de financiamentos voltados ao público PME. 

O Plano Safra, por exemplo, beneficia o produtor rural. Através dele, é possível organizar o pagamento das parcelas de acordo com a sazonalidade da safra. Uma parte do valor do carro é dado como entrada e um volume maior do pagamento é programado na época da colheita.

Apesar de alguns modelos da Fiat terem se popularizado com mais rapidez para uso comercial, toda a linha Fiat pode ser adquirida com preços mais baixos pelo público PME. “Seguramente, o Uno foi o carro que mais transportou escadas das empresas de telefonia do Brasil, um verdadeiro case de sucesso”, lembra Gouveia. “Hoje, a Toro também é uma opção de carro de trabalho do microempresário e do produtor rural.”

O segmento de automóveis de passeio, como os hatches Fiat Argo e Fiat Moby, também têm revelado vocação comercial. Segundo Gouveia, modelos como estes podem ser usados no deslocamento cotidiano de profissionais das empresas, por exemplo.

Confira algumas das ofertas da campanha “Negócio na Certa Fiat” para o mês de outubro:

  • Fiat Fiorino 1.4 Flex: De R$ 70.900 por R$ 64.601
  • Fiat Toro Endurance 1.8 Flex: De R$ 100.990 por R$ 84.832
  • Fiat Mobi Easy 1.0: com versões a partir de R$ 37.431
  • Fiat Uno Attractive: a partir de R$ 44.055

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