scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank oferece carência de 90 dias e 24 meses para pagar; Veja como contratar

Taxas de juros e encargos cobrados nas contratações variam conforme o perfil de cada cliente e com o número de parcelas solicitadas.



O Nubank começou a oferecer o serviço de empréstimo pessoal a seus clientes. A liberação da nova linha de crédito é feita de forma gradual após fase de testes em 2019. A oferta garante contratação descomplicada e 100% digital, realizada via aplicativo. 

A novidade se junta aos serviços de conta corrente, poupança e cartão de crédito da fintechConfira a seguir os principais informes relacionados ao novo produto do banco digital, como vantagens, taxas de juros, simulação, formas de contratação e cancelamento.

Simulação

Entre as vantagens da novidade está o depósito na conta de forma rápida e maior prazo para pagar.  Antes da contratação, o cliente pode ainda fazer uma simulação, na escolha do dia do pagamento, tempo estimado para quitar a dívida e o valor desejado. A etapa é feita pelo aplicativo de forma bem simples.

No empréstimo Nubank, o cliente fique no controle de todos os processos do acordo. O serviço conta ainda com parcelamento de até 24 vezes e carência de até 90 dias após a confirmação da contratação. Ademais, de acordo com o banco, é adotada uma política de juros justa, na qual as taxas ficam abaixo da média de mercado.

Tarifas e carência

Os juros e encargos cobrados na contratação pela financeira variam conforme o perfil de cada cliente e com o número de parcelas solicitadas. Por isso, sugere-se a ferramenta de simulação de empréstimo para uma análise prévia dos valores que deverão ser pagos. 

Leia ainda: Fintechs contratam! C6 Bank, Guiabolso e Nubank oferecem 145 vagas de emprego

Se for de interesse do contratante pagar algumas parcelas antecipadamente, é oferecido um desconto sobre o valor da dívida, de forma proporcional aos juros cobrados. Vale destacar que não há um limite obrigatório de parcelas, ficando aberto para escolha do cliente.

Contratando o empréstimo Nubank

Quem deseja contratar o empréstimo pessoal Nubank, deve, primeiramente, ser cliente do banco. Em seguida, o usuário precisa verificar a disponibilidade do serviço pelo app. Infelizmente, nem todos estão habilitados a adquiri-lo.

Caso seja contemplado, o cliente já pode ir para a próxima etapa obedecendo as recomendações:

  1. Ao acessar a tela inicial do aplicativo, nos atalhos, na parte de baixo do app, clique em “Empréstimos”;
  2. Depois, clique em “Novo empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando essa opção;
  3. Realize uma simulação: digite o valor que deseja pegar emprestado;
  4. Escolha o número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos;
  5. Após verificar os juros, as condições e o valor total do empréstimo, caso esteja de acordo, basta confirmar;
  6. Depois da confirmação, o valor solicitado é transferido direto para a conta do Nubank instantaneamente.

É possível fazer o cancelamento do acordo?

Sim. Contudo, há um prazo que deve ser obedecido. Se o cliente mudar de ideia ou se arrepender da decisão, a possibilidade de cancelamento do contrato é aceita quando realizada em até 7 dias. 

Para esse processo, é necessário que o usuário tenha disponível na conta do Nubank o valor total do empréstimo somado às taxas de IOF, referentes aos impostos que incidem na transação. 


Quer saber qual o melhor empréstimo para você? Pesquise aqui as melhores opções, mais de 30 financeiras em um único lugar!





Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário