scorecardresearch ghost pixel



Itaú abre 2.000 vagas de emprego em regime home office

Oportunidades contemplam iniciantes e especialistas.



Com retorno aos escritórios previsto apenas para 2021, o Itaú Unibanco abriu 2 mil vagas de emprego. As oportunidades são para diversas áreas e os cargos podem ser preenchidos por iniciantes e especialistas.

Com processo seletivo totalmente remoto, as entrevistas acontecerão por chamada de vídeo e quem for contratado começará trabalhando de casa. Isso porque o banco prorrogou o home office até janeiro de 2021 e prevê retornar aos escritórios somente em fevereiro.

Entre as dez vagas mais requisitadas estão engenheiro de dados, analista de segurança da informação, analista de projetos e processos, engenheiro de software, engenheiro de software mobile, analista de testes e qualidades, scrum master, arquiteto de soluções, analista de telemetria e cientista de dados.

Estágio

O banco já faz processos seletivos frequentes para estágio. Sua área jurídica, por exemplo, recebe até o final de outubro inscrições de estudantes de direito que já estejam cursando a partir do terceiro semestre.

Entre as novas vagas estão oportunidades para a Diretoria de Investimento, Serviços e Operações (DISO), onde podem se candidatar alunos do segundo ano de Economia, Contabilidade, Administração, Engenharia, Matemática e TI.

Outra área que está com oportunidades é a de auditoria. Como pré-requisito, os alunos interessados devem estar cursando a partir do segundo ano em Ciências Econômicas, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciência Atuarial, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Estatística, Engenharia, Tecnologia da Informação ou Matemática.

As inscrições, tanto para as vagas de especialista quanto de estágio, devem ser feitas através da página do Itaú no site 99Jobs.

Leia ainda: SiteMercado, do Grupo iFood, abre 80 vagas para todo o Brasil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário