scorecardresearch ghost pixel



Itaú abre vagas de emprego em cinco estados do Brasil; Envie seu currículo

Além de cargos para efetivos, instituição também recruta estudantes para as funções de estagiário ou Jovem Aprendiz.



Oportunidade de contratação! O Itaú Unibanco abriu novas vagas de emprego em cinco estados do Brasil. São chances para efetivos, estagiários e jovens aprendizes nas áreas de administração, comercial, vendas, atendimento ao cliente, bancos e serviços administrativos.

Os candidatos selecionados atuarão em algumas das unidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rondônia, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Atualmente, a instituição possui cerca de 5 mil agências distribuídas em todas as regiões do país.

Cargos

Confira abaixo a relação de cargos oferecidos pela instituição em sua seleção mais recente:

  • Estágio Corporativo;
  • Jovem Aprendiz (Auxiliar Operacional);
  • Executivo Rede NCC – 4;
  • Executivo Comercial;
  • Gerente de Relacionamento de Empresas;
  • Analista de Engenharia e T.I;
  • Executivo Comercial de Rede;
  • Entre outros.

Em seu site oficial, o Itaú não informou os salários de cada posto, constando apenas a opção “a combinar”. Contudo, a empresa é conhecida por oferecer diversos benefícios aos seus colaboradores, como:

  • Assistência médica; Assistência odontológica; Bolsa-auxílio; Seguro de vida; Auxílio-refeição; Vale-transporte; Horário flexível; Gympass; Convênio Farmácia; Vantagens Itaú Unibanco Clube; Vantagens Mundo IU; Bicicletário; Ambientes de descompressão (sala de jogos, música, leitura, meditação, rooftop e quadra esportiva); e Galeria de serviços dentro dos polos (restaurante, refeitório, café, esmaltaria, espaço de massagem, lavanderia, ateliê de costura, livraria e papelaria, farmácia e academia).

Inscrições seleção Itaú

Para participar da seleção Itaú, os interessados devem realizar cadastro e enviar o currículo na plataforma de empregos da empresa. Durante o processo, é importante se atentar aos requisitos técnicos e complementares que cada vaga ofertada pela instituição exige.

Algumas delas possuem, inclusive, prazo de expiração para disponibilização no site. Contudo, isso não garante sua durabilidade, visto que elas podem ser preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Leia ainda: JBS abre 73 vagas de emprego em diferentes cargos e municípios; Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário