scorecardresearch ghost pixel



Negativado? Veja 5 opções de empréstimo para quem está com o nome sujo

Lista de ofertas oferecem parcelamento e taxas de juros que cabem no bolso do consumidor, principalmente daqueles em situação de inadimplência.



O empréstimo é uma das linhas de crédito que mais cobram altas taxas de juros. Geralmente, ele é indicado em casos de extrema urgência, quando há a necessidade de dinheiro rápido. No entanto, é importante o consumidor consultar opções mais “em conta” antes da contratação. 

A sugestão vale principalmente às pessoas que estão com o nome sujo e score baixo (pontuação que mede o poder de compra no mercado financeiro). Isso porque as financeiras consultam bancos de dados de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, antes da concessão.

Certas empresas oferecem serviços de empréstimo sem a tantas burocracias. Se você  está precisando de dinheiro, mas está com restrição no CPF, não perca mais tempo e confira a seguir algumas ofertas que podem te ajudar nessa escolha.

5 opções de empréstimo pessoal para negativados

1 – Simplic

A primeira empresa a fazer parte da nossa lista é o Simplic. Ela oferece crédito pessoal on-line para consumidores que normalmente não teriam acesso a empréstimos por meio de instituições tradicionais. A contratação garante formas flexíveis de pagamento e, como o próprio nome indica, tudo de forma simplificada.

Em apenas poucos minutos, o consumidor realiza o cadastro para uma análise de empréstimo pessoal. O próximo passo é selecionar o valor e a quantidade de parcelas e aguardar a avaliação. Quando aprovado, o dinheiro é depositado diretamente na conta bancária previamente informada dentro de poucas horas.

Para simular e contratar o serviço Simplic, acesse o site da empresa.

2 – Egoncred

Livre de consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, a financeira disponibiliza a opção de empréstimo consignado para servidores de instituições públicas e aposentados e pensionistas do INSS.

O desconto das parcelas é feito automaticamente da folha de pagamento das duas categorias, ou seja, salário e benefício. Funcionários de empresas privadas podem solicitar no caso de parceria da organização com a Egoncred.

Para a solicitação, os interessados devem comparecer a uma unidade da empresa com RG, CPF, comprovante de endereço e extrato do salário/benefício (até três meses anteriores) em mãos ou acessar o site.

3 – Penhor Caixa

A modalidade proposta pela estatal consiste no “empenho” de um bem em troca da quantia em dinheiro, que nesse caso só retorna à pessoa após a quitação de todas as parcelas do empréstimo. O valor ofertado chega até 85% do preço estimado em avaliação do item. Correntistas Caixa pode ter esse número aumentado, chegando a 100% do valor.

A lista de bens que podem ser penhorados é formda de joias, canetas de valor, relógios de valor, pratarias de valor e diamantes. A Caixa disponibiliza um avaliador nas agências que prestam o serviço para reconhecer a originalidade e consquentemente determinar o valor de mercado do bem.

Sem consulta ao SPC e Serasa, nessa modalidade o dinheiro é disponibilizado de forma rápida. Para a contratação, os interessados devem se dirigir a uma agência que ofereça o serviço portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço, além dos objetos a serem penhorados.

4 – Banco Inter

Voltado para o público de aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, o Banco Inter oferece serviço de consignado para quem deseja conseguir dinheiro rápido e sem consulta ao SPC e Serasa.

Funcionários de empresas privadas conveniadas (a exemplo, MRV Engenharia, Urbamais, Magnus Serviços, etc) também podem optar pela funcionalidade de consignado (com desconto da parcela diretamente do benefício/salário) no momento da contratação.

Para envio e acompanhamento da proposta, basta acessar o site do banco ou instalar o aplicativo no celular. No documento, o solicitante pode informar o valor do crédito que deseja contratar, além do número de parcelas e convênio. Também é possível solicitar pelo telefone, os números são: 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 940 0007 (demais localidades).

5 – ComparaOnline 

Além de oferecer serviços de empréstimo pessoal, a empresa também atua no ramo de seguros automotivos e viagem, cartão de crédito, abertura de conta corrente, maquininha de cartão, entre outros.

A plataforma também atua como intermediária para as contratações. Isso porque a ComparaOnline também divulga opções ofertadas de outros bancos, ajudando assim o consumidor a escolher de acordo com suas necessidades.

Para realizar um pedido de empréstimo, basta o usuário acessar o site da empresa, clicar na aba “Empréstimo Pessoal” e assim ter acesso a algumas das ofertadas disponíveis no mercado.

Leia ainda: Empréstimo Cooperforte oferece 90 dias para pagar e dinheiro cai na conta em até 30 minutos




Voltar ao topo

Deixe um comentário