scorecardresearch ghost pixel



Novidade! App Pagbank agora permite parcelar boleto em até 12 vezes

Usuário poderá realizar o parcelamento com qualquer cartão de crédito do mercado. Serviço similar já é disponibilizado pelo Pic Pay.



O aplicativo PagBank lançou uma novidade, que permite que os usuários do app possam pagar boletos em até 12 vezes. Os clientes podem usar qualquer cartão de crédito para realizar o pagamento, inclusive de concorrentes. A atualização já está disponível para celulares Android e iOS.

A opção pode ser uma solução para quem está com o orçamento comprometido, já que o valor poderá ser parcelado. O PagBank efetua o pagamento à vista da conta ou boleto, mas o usuário pagará a cobrança divida no cartão de crédito. Serviço similar já é disponibilizado pelo Pic Pay.

Como parcelar o boleto?

O cliente poderá pagar o boleto em até 12 vezes com qualquer cartão de crédito do mercado, mas será cobrada uma taxa de financiamento a partir 2,89%. Quanto maior o número de parcelas, maior será o acréscimo.

A cobrança à vista (em uma vez) no cartão de crédito possui taxa de 2,89%. Caso o cliente opte por dividir em duas ou mais vezes, a taxa será de 2,89% + 2,49% em cada parcela.

Quando o usuário selecionar o número de parcelas pelo app, será possível visualizar o valor total com as taxas de parcelamento inclusas. A taxa será cobrada diretamente na fatura do cartão de crédito.

Além disso, o app permite pagar uma parte do valor da conta com o saldo da conta PagBank e outra parte com o limite do cartão de crédito.

Saiba como cadastrar o cartão no PagBank

Para utilizar outro cartão de crédito para parcelar contas ou boletos, o interessado terá que cadastrar o cartão no app PagBank. Para isso, é necessário acessar o aplicativo e clicar em Cartões. Em seguida, o usuário deve escolher a opção “Adicionar novo cartão”, e digitar os dados solicitados.

Também será necessário fazer uma “Validação de Segurança”. Neste caso, será cobrada uma taxa, mas o banco faz o estorno do valor em até 48h. Por fim, basta inserir o valor debitado no extrato do cartão cadastrado, e clicar em “Concluir”.

Passo a passo para parcelar o boleto

  1. Abra o app e clique no botão “Pagar contas”;
  2. Selecione a conta que você deseja pagar, é possível fazer a leitura do código de barras;
  3. Escolha como você deseja fazer o pagamento: cashback, saldo da conta ou cartão de crédito;
  4. Defina a quantidade de parcelas;
  5. Confirme o pagamento.

Leia também: Cartão de crédito PagBank libera até R$ 100 mil de limite e anuidade zero




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário