scorecardresearch ghost pixel



Nubank aumenta limite de saque no cartão de crédito. Saiba como ter acesso ao serviço

A partir do dia 15 de novembro, o teto que era de 5% do limite disponível para saque no crédito Nubank, agora passa a ser de 15% desse total.



O serviço de saque dos bancos digitais ainda é uma das principais dúvidas dos clientes dessas empresas e de quem quer se tornar cliente. Muitos não sabem como podem sacar o dinheiro sem ter uma agência física disponível, o limite de saque permitido, e nem o valor das taxas que são cobradas na operação.

Logo, de antemão, é necessário informar que cada fintech define suas regras e taxas de cobrança de saque. O Nubank, como uma das empresas mais populares do país, possibilita saques pelo débito e crédito com custos adicionais.

A empresa informou que vai aumentar, a partir de 15 de novembro, o limite disponível para saques em caixas eletrônicos do Banco 24 Horas por meio do uso do cartão de crédito. O teto que era de 5% do limite disponível, agora passa a ser de 15% desse total.

Contudo, o banco ressalta que a retirada do dinheiro pelo cartão de crédito é considerado um empréstimo. Por isso, incidem juros cobrados mensalmente de 9,75%. No fechamento da fatura, esse percentual é calculado conforme o que foi sacado e o número de dias que se passaram, desde a data de saque até o vencimento.

Como sacar dinheiro do Nubank?

Para sacar o dinheiro da sua NuConta não é necessário fazer nenhuma ativação no aplicativo, apenas se dirija a uma máquina de autoatendimento do Banco 24 Horas e seguir as seguintes orientações:

  1. Insira o cartão em um caixa eletrônico das rede 24 horas ou Saque e Pague;
  2. Escolha o idioma que deseja realizar a operação (caso solicitado);
  3. Selecione a função em que quer realizar o saque: caso deseje retirar o saldo da NuConta, clique na opção de débito; caso queira sacar do limite de crédito, escolha a opção crédito;
  4. Em seguida, serão solicitadas suas informações pessoais, como a senha do cartão. Digite-a e espere a confirmação.
  5. O valor que você pediu, acrescido das taxas, deve ser mostrado na tela da máquina. Confirme a transação se tudo estiver certo e retire o dinheiro pedido.

Por cada transação ocorre a cobrança de R$ 6,50.De acordo com o Nubank, por questões de segurança, o limite para saque é de R$ 2 mil por dia. Esse valor pode ser dividido entre várias operações ou em uma única transação.

A fintech anunciou que  “Com o tempo, a gente vai ajustar e rever esses limites para tornar a experiência do débito Nubank e saque com cada vez melhores.”

Veja também: Nubank Gold e Nubank Platinum: Quais as principais diferenças e vantagens?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário