scorecardresearch ghost pixel



Num piscar de olhos: 5 cartões de crédito com aprovação agilizada

Limites generosos, crédito para negativados e isenção de anuidade estão entre as principais vantagens.



Se você precisa de um cartão de crédito com urgência e quer saber quais são os mais ágeis no processo de análise e aprovação, esta lista é para você.

As opções a seguir estão facilitando a vida de muitas pessoas, análise e aprovação de crédito em tempo recorde e vantagens como isenção de anuidade e liberação de limites generosos até para quem está negativado.

Confira quais são eles e suas principais diferenças:

Trigg

O cartão Trigg é digital, internacional e traz vantagens como rapidez na aprovação de novos clientes e limite de crédito inicial generoso.

Entre seus diferenciais, está a Band Tring, pulseira que possibilita o pagamento por aproximação, e a personalização do cartão, que pode ser verde, grafite ou com heróis da DC Comics.

Outro benefício é o cashback, que devolve 1,3% do valor gasto na fatura do mês. Assim, dependendo do seu volume de compras, a cobrança de R$ 9,90 da anuidade mensal acaba saindo de graça e você pode até mesmo ganhar dinheiro com ele.

O cartão Trigg pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo, disponível para Android e iOS.

C6 Bank

O C6 Bank é totalmente digital e vem conquistando seu espaço graças à qualidade de seus serviços. Atualmente, ele oferece como opções de cartão de crédito o C6, que é gratuito, e o C6 Carbon, sua versão de cartão Black. Os dois cartões estão disponíveis para clientes que têm conta aberta no C6 Bank.

Entre seus destaques está a personalização, que acontece desde o nome impresso à escolha da cor do cartão. E as opções são infinitas: rosa, vermelho, azul, prata, champagne ou preto (exclusivamente para o C6 Carbon).

O cartão C6 é livre de anuidade e oferece o primeiro cartão adicional gratuitamente. Já o cartão C6 Carbon, oferece até seis cartões adicionais grátis. Ambos contam tecnologia Aproxime e Pague, o que dispensa a inserção na maquininha.

Para abrir uma conta no C6 Bank e solicitar qualquer um dos cartões, basta instalar o aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Nubank

O Nubank é um dos queridinhos entre os cartões de crédito digitais. O “roxinho” é amado por milhares de clientes satisfeitos.

Além de não cobrar anuidade e contar com taxas baixas, o cartão Nubank oferece comodidades como solicitação de aumento de limite e bloqueio diretamente pelo aplicativo, cartão virtual, descontos em pagamentos antecipados e parcelamento da fatura.

A solicitação e análise é feita diretamente pelo aplicativo, disponível para Android e iOS.

BMG Card

Você é servidor público, pensionista ou aposentado pelo INSS? Se a resposta for sim, o BMG Card é ideal para você. Além de não consultar o SPC e Serasa, o cartão é digital, internacional e também não cobra anuidade.

Outra vantagem é que ele é um cartão de crédito consignado, o que faz com que as faturas sejam descontadas diretamente na sua folha de pagamento. Desta forma, o BMG Card oferece ainda mais benefícios, pois garante menores taxas de juros e tarifas.

Para saber mais e solicitar o seu, é só baixar o aplicativo, que está disponível para iOS e Android.

Meu Pag!

Digital e sem cobrança de anuidade, o Meu Pag! é uma excelente opção para quem está com o score de crédito mais baixo. Além disso, ele costuma ser bem generoso no limite.

Para solicitar, basta entrar diretamente no site, ou baixar o aplicativo (disponível para Android e iOS).

Leia também: Cartão Banco Pan: Limite de até 2x o salário e disponível para negativados; Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário