O Banco Bmg fechou parceria com a fintech Creditas para oferecer aos clientes uma nova opção de empréstimo. Agora é possível usar o imóvel ou veículo para obter crédito com valor mais alto e taxas menores, além de mais tempo para pagar. A modalidade tem juros menores do que o empréstimo pessoal ou cheque especial.
Segundo o Diretor de Estratégia de Mercado e Analytics, Flavio Guimarães, os empréstimos com garantia de bens são comuns nos Estados Unidos e na Europa e têm ganhado espaço no Brasil. A modalidade é indicada para negociação de dívidas de alto valor e também para fazer investimentos.
Usando o imóvel como garantia, o cliente tem acesso a até 60% do valor total da moradia, 240 meses para pagar, carência de 90 dias e taxas a partir de 0,84% do Índice de Preços no Consumidor (IPCA). Já ao dar como garantia o veículo, há a liberação de até 90% do valor do bem, até 60 meses para pagar e taxas a partir de 1,49% ao mês.
Imóvel
- até 60% do valor total da moradia
- 240 meses para pagar
- carência de 90 dias
- a partir de 0,84% do IPCA
Veículo
- até 90% do valor do veículo
- até 60 meses para pagar
- taxas a partir de 1,49% ao mês
A instituição concede o crédito com melhores condições para o cliente, com mais conforto para pagar o empréstimo sem apertos, porque o risco de inadimplência cai consideravelmente ao oferecer o imóvel ou veículo como garantia.
Como contratar o empréstimo Bmg e Creditas?
Para que os clientes possam fazer uma simulação e contratar o serviço, basta acessar a página do banco. Além das taxas baixas, o empréstimo com garantia promete um processo simples de contratação e análise ágil e flexível, ademais das condições de pagamento que não apertam o bolso do consumidor.
O Diretor de Estratégia do Bmg disse que a nova linha de crédito é mais um dos produtos que o Bmg oferece aos seus clientes, diversificando o portfólio de serviços fortalecendo a marca, “já que somos uma instituição financeira completa, que oferece crédito a todos os perfis e necessidades”, declarou.
Veja também: Empréstimo Cooperforte oferece 90 dias para pagar e dinheiro cai na conta em até 30 minutos