scorecardresearch ghost pixel



Assaí Atacadista tem 1.800 vagas abertas em todo o Brasil. Confira oportunidades disponíveis

Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário.



O Assaí Atacadista está contratando novos profissionais para reforçar as equipes de suas lojas de todo o Brasil neste fim de ano. Ao todo, são ofertadas 1.800 vagas de emprego temporárias, distribuídas entre as 176 unidades da rede.

Confira a seguir os cargos disponíveis no Assaí Atacadista:

  • Empacotador
  • Fiscal de Prevenção de Perdas
  • Operador de Caixa
  • Operador de Depósito
  • Repositor

Para se candidatar às vagas, é necessário ser maior de 18 anos, possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário, uma vez que o trabalho será realizado em regime de escala.

Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa oferece como benefícios: plano de saúde e odontológico, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, cartão cesta básica, participação nos lucros e resultados, bônus por assiduidade, auxílio creche, entre outros.

Inscrições e processo seletivo

Os interessados em concorrer às oportunidades de emprego no Assaí Atacadista podem se inscrever até o dia 10 de novembro, nas páginas das empresas de recrutamento e seleção a seguir:

Vale ressaltar que é necessário fazer o cadastro nestes sites para realizar a candidatura. Devido à pandemia, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas online.

Leia também: Stone abre mais de 500 vagas de emprego de níveis médio e superior




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário