scorecardresearch ghost pixel



Agibank, Banco PAN e mais 5 empresas abrem mais de 170 vagas de emprego e estágio

Há oportunidades para diversas áreas de atuação, como marketing, TI, comercial, financeiro, entre outras. Algumas companhias oferecem regime de home office.



À procura de emprego ou experiência profissional? Sete empresas estão com vagas de emprego e estágio abertas em vários estados do Brasil. As oportunidades são para Agibank, Banco PAN, Anjo Tintas, Bling, Grupo PetraGold, Printi e Mundo Animal.

Há vagas para diversas áreas de atuação, como marketing, TI, comercial, financeiro e muita mais. E o melhor, além de salário compatível com mercado, muitas companhias oferecem benefícios extras aos funcionários. Confira detalhes dos processos seletivos!

Banco PAN

A empresa está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. A oportunidade é destinada a alunos do ensino superior, com graduação prevista entre dezembro 2021 e julho de 2023. É necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Ao todo são 45 vagas para estudantes das áreas de Engenharia, Direito, T.I., Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Design, Psicologia, Administração, Física, Matemática, Matemática Computacional, Matemática Aplicada, Estatística, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências do Consumo, Comércio Exterior, Economia, Controladoria, Relações Internacionais.

Além da bolsa-auxílio de R$ 2.436, os participantes terão direito a benefícios como vale transporte, seguro de vida, assistência média e odontológica, vale refeição, Gympass, portal de descontos, e muito mais!

Ficou interessado? Para se candidatar basta se inscrever no site de recrutamento até o dia 13 de novembro. O processo seletivo será realizado 100% online.

Agibank

O banco digital abriu 5 vagas de emprego exclusivas para pessoas com idade a partir de 50 anos. As oportunidades são para os estados de São Paulo, Pernambuco e Paraná. Para conferir detalhes sobre cada cargo, basta acessar o site da Agibank.

Bling

A startup de gerenciamento ERP para MEIs e PMEs está com 10 vagas abertas para atendimento ao cliente e 5  para desenvolvedor fullstack. As oportunidades são para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre, com trabalho em home office.

As vagas para atendimento ao cliente exigem formação superior ou cursando em Tecnologia da Informação ou Gestão. Já para o cargo de desenvolvedor, é necessário ter ensino superior completo em Ciência, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O Bling oferece plano de saúde, auxílio educação e creche, auxílio home office, vale-alimentação, indicação premiada e folga no aniversário. Os interessados podem se inscrever neste link.

Anjo Tintas

A empresa abriu 15 novas vagas de emprego para trabalho presencial em Criciúma, Santa Catarina. As oportunidades são para técnico de segurança do trabalho, analista de programação, estágio em laboratório, aprendiz em TI, estágio em TI, estágio em SAC e auxiliar de produção. Mais informações pelo site da Anjo Tintas.

Grupo PetraGold

O grupo atua no setor de serviços financeiros está com 15 vagas abertas para diferentes cargos, sendo 11 delas para início imediato. Entre os cargos disponíveis, estão executivo de contas, gerente de marketing, designer pleno, arquivista, desenvolvedores, consultores de vendas e analista de CRM.

Alguns salários iniciam em R$ 2.150 mais benefícios como vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano de carreira. A maioria das oportunidades exige ensino médio completo. Porém, para vagas como gerente de marketing, analista de CRM e arquivista, é obrigatório nível superior.

Todos as oportunidades exigem conhecimento técnico da área e pelo menos 2 anos de experiência na função. Os candidatos devem enviar o currículo para o email rh@petragold.com.br.

Printi

A gráfica online abriu abertas para a sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e em regime de home office. As posições são nas áreas de Gente & Gestão, Planejamento Financeiro, Atendimento, Produção, Compras, Logística e Comercial.

Confira os cargos disponíveis:

  • Comprador Pleno – Home Office
  • Assistente de Atendimento – Home Office
  • Analista de Gestão de Pessoas – Home Office
  • Executivo de Contas PRO – Home Office
  • Analista de Planejamento Financeiro – Home Office
  • Coordenador de Logística – Presencial
  • Auxiliar de Produção I – Presencial

Ficou interessado? Acesse o site da Printi para se candidatar.

Mundo Animal

A rede de lanchonetes temáticas também está com 80 vagas abertas. As oportunidades são para operador de caixa, recepcionista, chapista, garçom, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa e recreacionista.

Entre os pré-requisitos estão disponibilidade para trabalhar no período noturno. Os profissionais podem enviar o currículo até o dia 20 de novembro para o e-mail: vagasmundoanimalcampinas@gmail.com.

Veja mais: Assaí Atacadista tem 1.800 vagas abertas em todo o Brasil. Confira oportunidades disponíveis




Voltar ao topo

Deixe um comentário