scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito: Ferramenta grátis compara melhores opções para você

Ferramenta compara dados de mais de 200 cartões disponíveis no mercado.



Foi lançado recentemente pela startup Melhor Plano um comparador de cartões de crédito que promete auxiliar os consumidores que não conseguem escolher o melhor cartão de crédito para o seu perfil de consumo. Em poucos cliques, o usuário seleciona critérios como renda mínima mensal, benefícios e anuidade e tem acesso a uma lista com os cartões de crédito mais adequados ao seu estilo de vida. A ferramenta é totalmente gratuita e apresenta dados de mais de 200 cartões do mercado, de 40 emissores distintos.

Com mais de 30 milhões de pessoas impactadas por seus serviços de comparação de planos de telecomunicações (como TV por assinatura, planos de internet móvel e banda larga), a startup dá seus primeiros passos rumo à expansão de sua área de atuação com o lançamento do seu primeiro comparador de serviços financeiros. “Mesmo após anos trabalhando apenas com o setor de telecomunicações, o investimento em novas vertentes tem sido um caminho natural, já que nosso maior foco sempre foi auxiliar as pessoas a economizarem”, ressalta o co-fundador do Melhor Plano, Felipe Byrro.

Praticidade

Além de filtrar os cartões por critérios específicos, o usuário que tiver interesse em informações adicionais pode clicar no botão “Mais Detalhes”. Nesta seção, o consumidor encontra um panorama com as principais características e benefícios oferecidos pelos cartões (ou bandeiras). Outra vantagem que otimiza ainda mais sua experiência, é a opção de ordenar a lista conforme sua preferência: por anuidade, renda ou nome, por exemplo.

Com a praticidade oferecida pela ferramenta, fica muito mais fácil escolher entre as opções de cartão de crédito disponíveis no mercado. “Sabemos que, com tantos bancos digitais surgindo nos últimos tempos, fica difícil compará-los e identificar qual é o melhor para si. Queremos nos consolidar ainda mais como esse espaço que dá ao consumidor mais clareza nas informações, lhe revelando oportunidades baratas e de qualidade”, destaca Felipe Byrro.

Veja também: will bank começa a liberar limite no cartão de crédito; Saiba mais sobre o banco digital




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário