scorecardresearch ghost pixel



Cartão Nubank Platinum começa a ser liberado com limite a partir de R$ 50; Veja como conseguir

Versão platinum do cartão de crédito do Nubank oferece uma série de benefícios para quem viaja com frequência.



O Nubank está com uma grande oportunidade para seus clientes. Agora, até quem possui score baixo ou não gasta muito por mês pode conseguir o cobiçado Nubank Platinum. Para quem se enquadra em um destes perfis, o limite de crédito inicial poderá ser de R$ 50. Se desejar aumentar seu limite, o usuário só precisa realizar compras regulares no cartão e pagar as faturas em dia. Confira alguns dos benefícios oferecidos pelo Nubank Platinum e como conseguir o cartão:

Mastercard Surpreenda

Por possuir bandeira Mastercard, o usuário do cartão Nubank Platinum pode participar do Mastercard Surpreenda, programa que permite acesso a ofertas exclusivas em diversos estabelecimentos parceiros. Através do programa, o cliente acumula pontos (que podem ser trocados por produtos ou serviços) sempre que usar o seu cartão para comprar no Brasil ou no exterior.

Consultoria de viagens

O Nubank Platinum também oferece uma série de vantagens para quem gosta de viajar. Uma delas é a consultoria de viagens, que pode facilitar as escolhas do cliente. Através do serviço, o usuário tem acesso a sugestões de destinos e roteiros, além de uma seleção especial de hotéis e resorts que oferecem benefícios como café da manhã, upgrades de categoria e check-in antecipado.

Ofertas internacionais

Quando viajar para o exterior, o cliente poderá curtir ainda mais o passeio contando com ofertas exclusivas de reembolso, se fizer compras com seu cartão de crédito Nubank Platinum em estabelecimentos comerciais parceiros.

Concierge

Por meio do concierge, o usuário do Nubank Platinum tem acesso a uma assistência pessoal de plantão (24 horas por dia, sete dias por semana). O serviço dá acesso a informações gerais, reservas em restaurantes, tickets para shows e até pesquisa e entrega de presentes.

Seguro de automóveis

Outro benefício garantido pelo usuário do Nubank Platinum é o seguro de automóveis. Se alugar um carro usando o cartão, o cliente poderá contar com um seguro automotivo que oferece cobertura global por danos causados por incêndio acidental, roubo ou colisão.

Seguro de emergências médicas

O Nubank Platinum também garante, por meio da Mastercard, assistência médica durante viagens para o usuário do cartão de crédito e membros de sua família. Através do benefício, o cliente conta ainda com auxílio para resolver possíveis problemas com seu seguro de viagem.

O que preciso fazer para ter um Nubank Platinum?

Para conseguir o Nubank Platinum mesmo com score baixo ou gastando pouco, é necessário atualizar a versão do seu cartão virtual no aplicativo do Nubank. Se você já possui um cartão virtual ativo, você vai precisar apagá-lo e criar um novo. Vale ressaltar que ao efetuar esta ação, seu cartão antigo será cancelado. Caso você ainda não tenha um cartão virtual no aplicativo do Nubank, basta solicitar a criação de um que ele virá automaticamente na versão platinum.

Veja também: Antecipar fatura do cartão Nubank faz limite aumentar? Veja aqui




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário