scorecardresearch ghost pixel



Cielo anuncia 146 vagas de emprego com inscrições online. Confira os cargos

Funcionários podem ter ascensão e excelentes oportunidades independente do gênero, sexualidade, condição física, estado civil, religião, idade, origem ou situação social.



A Cielo está com 146 vagas de emprego abertas! São oportunidades de níveis médio e superior para todas as regiões do país. As inscrições podem ser feitas online, sem a necessidade de sair de casa. As chances oferecidas pela empresa, que também destinam-se a pessoas com deficiência, são exclusivamente para efetivos.

Em relação às localidades, há disponibilidade para os seguintes estados: Santa Catarina, Pará, Tocantins, Amazonas, Roraima, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Maranhão, Amapá, Alagoas, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe.

Os cargos oferecidos são para consultor de negócios, executivo de comercial hunter, executivo de contas, gerente de relacionamento comercial, gerente estadual e supervisor consultor de negócios.

Inscrições

Ficou interessado nas vagas oferecidas pela Cielo? Para concorrer, basta acessar a plataforma de empregos da empresa na Gupy clicando aqui.

Em seguida, já na página, utilize os filtros para definir a vaga, área e local de trabalho. Assim que localizada a oportunidade, clique sobre ela e você será redirecionado para a candidatura.

Leia atentamente a descrição, responsabilidades, atribuições e requisitos. Caso se esquadre, clique em “Candidatar-se”. É possível logar na plataforma com a conta do Facebook ou LinkedIn. Quem já possui cadastro na Gupy, basta logar. Quem não possui, é necessário criar uma conta.

Após o acesso, siga todas as orientações da plataforma, confirme seu e-mail e preencha todos os dados pessoais e profissionais solicitados.

Sobre a Cielo

A Cielo lidera o ramo de pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina. Em 2018, foi responsável pela captura de mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,7 bilhões em volume financeiro. Além disso, já são mais 1,4 milhão de clientes ativos, que variam entre pessoais físicas, empreendedores individuais e grandes varejistas.

A companhia possui uma estrutura que mantém os negócios em movimento. Tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança são responsáveis por ajudar o mercado a evoluir. “Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes”, apresenta a empresa.

Outro fator positivo é que a Cielo investe na inclusão e valoriza a diversidade. Seus funcionários podem ter ascensão e excelentes oportunidades independente do gênero, sexualidade, condição física, estado civil, religião, idade, origem ou situação social.

A empresa busca por profissionais que tenham paixão, excelência e agilidade. “Para nós, estas são atitudes vividas diariamente em uma empresa que está sempre em movimento, se reinventando em um mercado altamente competitivo, influenciado pelas novas tecnologias e impactado pelas mudanças do comportamento de consumo de toda a sociedade”, diz seu texto de apresentação na Gupy.

“Incentivamos que todos que se identifiquem com o perfil e pré-requisitos das vagas disponíveis na Cielo se candidatem – você é bem-vindo em todas as oportunidades”, defende.

Leia ainda: Ambev, Coca-Cola, Cargill e outras grandes empresas estão contratando; Mais de 1.000 vagas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário