scorecardresearch ghost pixel



Confira 3 passos para descobrir se você tem empréstimo pré-aprovado no PAN

Além de consultar disponibilidade, é possível contratar empréstimo pelo aplicativo.



Está precisando de dinheiro extra, mas não tem tempo na agenda para se deslocar até sua agência bancária e pedir um empréstimo? Pelo aplicativo do Banco PAN é possível consultar se há algum valor de empréstimo pré-aprovado em seu nome com poucos cliques.

Sem filas, sem burocracias e de qualquer lugar: tudo na palma da sua mão. Se você ainda não é cliente do banco, confira quais são as vantagens. Se você já tem sua conta digital PAN, veja como é simples descobrir se existe empréstimo pré-aprovado para você:

Rápido e fácil

Para saber se há algum empréstimo pré-aprovado em seu cadastro, basta entrar no aplicativo do Banco PAN com seus dados, clicar na aba “Empréstimo” e em seguida ir na aba “Empréstimo Pessoal Pré-Aprovado”. Pronto. Se tiver algum valor disponível, ele aparecerá em sua tela.

Na hora

Além de não pegar filas para consultar se existe algum valor pré-aprovado para você, pelo aplicativo do PAN também é possível contratar o empréstimo, caso ele esteja disponível. E o melhor de tudo é que o dinheiro em sua conta digital no mesmo instante. Basta seguir os seguintes passos:

  • Abra o aplicativo do PAN;
  • Clique na aba “Empréstimo”;
  • Selecione “Empréstimo Pessoal Pré-Aprovado”;
  • Em seguida, clique em “Quero saber mais”;
  • Vá na aba “Simular” e escolha a parcela que fica melhor para o seu bolso;
  • Agora é só confirmar a contratação.

Ainda não sou cliente. Como abro uma Conta PAN?

A conta digital PAN não cobra mensalidade, oferece cartão de crédito grátis e traz pacote mensal gratuito de serviços como transferências, saques e depósitos via boleto. Para abrir sua conta, basta instalar o aplicativo do Banco PAN, disponível para Android e iOS.

Veja também: Cartão Banco Pan: Limite de até 2x o salário e disponível para negativados; Confira




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário