scorecardresearch ghost pixel



Green Friday Creditas oferece 1ª parcela grátis em empréstimo; Confira

Para solicitar o crédito, o interessado precisa ter um veículo para colocar em garantia. Oferta é válida até o dia 30 de novembro, e possui taxa de juros reduzida.



A Creditas realiza a ação “Green Friday Creditas”, que oferece empréstimo com a 1ª parcela grátis até o dia 30 de novembro. Para solicitar o crédito, o interessado precisa ter um veículo para colocar em garantia, independente se é uma moto ou carro.

Por ser empréstimo com garantia, a taxa de juros é mais baixa. Isso porque essa modalidade dá mais segurança para a instituição financeira, já que caso o cliente não tenha recursos para pagar o crédito, o veículo entra na proposta. Ou seja, o consumidor pode perder o veículo se não conseguir pagar as parcelas.

Por esse motivo, antes de solicitar o empréstimo, é necessário verificar se o valor das parcelas cabem no bolso. No entanto, para pessoas que tem controle financeiro, essa pode ser uma boa opção pois, possui vários benefícios. Confira!

Green Friday Creditas

A ação oferece empréstimo de R$ 5 mil a R$ 150mil com juros a partir de 1,39% ao mês. E o melhor, a primeira parcela é grátis. Além disso, o cliente tem até 90 dias para começar a pagar. Mas atenção! A oferta só é válida para empréstimo com prazo a partir de 48 meses feito até 30 de novembro de 2020.

Interessados podem simular o empréstimo sem sair de casa. Basta acessar o site da Creditas e colocar o valor do crédito desejado. Em seguida, clique em “Simule agora” e, por fim, confira a melhor taxa e prazo disponível.

Leia também: Empréstimo com garantia de veículo vale a pena?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário