scorecardresearch ghost pixel



Parceria Bmg e Creditas abre empréstimo com garantia de bens e taxas menores

Usando o imóvel como garantia, o cliente tem acesso a até 60% do valor total da moradia, 240 meses para pagar e carência de 90 dias.



O Banco Bmg fechou parceria com a fintech Creditas para oferecer aos clientes uma nova opção de empréstimo. Agora é possível usar o imóvel ou veículo para obter crédito com valor mais alto e  taxas menores, além de mais tempo para pagar. A modalidade tem juros menores do que o empréstimo pessoal ou cheque especial.

Segundo o Diretor de Estratégia de Mercado e Analytics, Flavio Guimarães, os empréstimos com garantia de bens são comuns nos Estados Unidos e na Europa e têm ganhado espaço no Brasil. A modalidade é indicada para negociação de dívidas de alto valor e também para fazer investimentos.

Usando o imóvel como garantia, o cliente tem acesso a até 60% do valor total da moradia, 240 meses para pagar, carência de 90 dias e taxas a partir de 0,84% do Índice de Preços no Consumidor (IPCA). Já ao dar como garantia o veículo, há a liberação de até 90% do valor do bem, até 60 meses para pagar e taxas a partir de 1,49% ao mês.

Imóvel

  • até 60% do valor total da moradia
  • 240 meses para pagar
  • carência de 90 dias
  • a partir de 0,84% do IPCA

Veículo

  • até 90% do valor do veículo
  • até 60 meses para pagar
  • taxas a partir de 1,49% ao mês

A instituição concede o crédito com melhores condições para o cliente, com mais conforto para pagar o empréstimo sem apertos, porque o risco de inadimplência cai consideravelmente ao oferecer o imóvel ou veículo como garantia.

Como contratar o empréstimo Bmg e Creditas?

Para que os clientes possam fazer uma simulação e contratar o serviço, basta acessar a página do banco. Além das taxas baixas, o empréstimo com garantia promete um processo simples de contratação e análise ágil e flexível, ademais das condições de pagamento que não apertam o bolso do consumidor.

O Diretor de Estratégia do Bmg disse que a nova linha de crédito é mais um dos produtos que o Bmg oferece aos seus clientes, diversificando o portfólio de serviços fortalecendo a marca, “já que somos uma instituição financeira completa, que oferece crédito a todos os perfis e necessidades”, declarou.

Veja também: Empréstimo Cooperforte oferece 90 dias para pagar e dinheiro cai na conta em até 30 minutos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário