scorecardresearch ghost pixel



Itaú lança feirão nesta terça para renegociar dívidas com descontos e taxas especiais

Banco oferece condições especiais para pessoas físicas e jurídicas quitarem débitos em atraso. A ação tem potencial de atingir quase 12 milhões de consumidores. Saiba mais.



O banco Itaú Unibanco lança, nesta terça-feira, 24, um feirão de renegociação de dívidas, chamado Renegocie Fácil. A iniciativa oferece condições especiais para que inadimplentes possam quitar seus débitos, além da redução na taxa de juros de empréstimos.

De acordo com a instituição, o feirão tem potencial de atingir até 12 milhões de pessoas físicas e jurídicas. Os clientes poderão obter melhores condições no parcelamento de empréstimos e faturas de cartões de crédito em atraso. O reparcelamento pode chegar a 60 vezes, afirma o Itaú.

Além disso, o banco também promete estudar descontos e taxas especiais para renegociação de dívidas. A previsão, segundo a instituição financeira, é que as condições da proposta melhoram conforme o valor da entrada concedida pelo cliente.

Renegocie Fácil

A iniciativa disponibiliza uma plataforma online de renegociação de dívidas do Itaú. A empresa afirma que tem como objetivo ajudar os clientes a negociar as dívidas e buscar alívio financeiro. Conheça alguns vantagens:

  • Renegocie suas dívidas em poucos minutos em um sistema rápido e seguro;
  • Descontos para quitação, pagamento em dia e parcelamento em até 60x;
  • Ao efetuar o primeiro pagamento, seu nome sai dos órgãos de restrição ao crédito em até 5 dias úteis.

Os interessados em renegociar suas dívidas devem acessar o aplicativo ou site do banco. Na pagina, basta digitar o CPF ou CNPJ para ver os débitos pendentes e consultar as ofertas disponíveis. O prazo para atendimento é até 11 de dezembro.

Leia também: Feirão Limpa Nome: Pague suas dívidas por a partir de R$ 50 na Serasa. Veja como!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário