scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo? Renegocie suas dívidas no caminhão da Serasa. Saiba onde encontrar

Neste ano, quem procurar o Caminhão da Serasa poderá renegociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome, com descontos de até 99%.



Pelo terceiro ano consecutivo, a Serasa irá disponibilizar uma unidade móvel para ajudar consumidores que estão negativados a limpar o nome e recuperar o crédito no mercado. O caminhão da Serasa voltará a rodar pelo Brasil depois de oito meses parado em virtude da pandemia do coronavírus.

De acordo com o Serasa Consumidor, nas duas primeiras edições do projeto, o Serasa Itinerante atendeu mais de 210 mil pessoas. A primeira parada do projeto após a retomada dos atendimentos foi na cidade de São Bernardo do Campo (SP).

Neste ano, quem procurar o Caminhão da Serasa poderá renegociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome, com descontos de até 99%. Além de resolver pendências junto ao Serasa e limpar o nome, o consumidor ainda poderá consultar o CPF e a pontuação no Serasa Score, além de simular e contratar empréstimos no Serasa eCred.

Itinerário do Caminhão da Serasa

O Caminhão da Serasa voltou a atender no último dia 14 de novembro, quando a unidade ficou estacionada no São Bernardo Plaza Shopping, em São Bernardo do Campo (SP).

Desde o dia 17, o caminhão está no município de Diadema (SP), onde continua até o próximo sábado, 21. Os interessados devem comparecer ao estacionamento do hipermercado Extra da Praça Bom Jesus de Piraporinha para encontrar a unidade itinerante.

É importante ressaltar que o Feirão Limpa Nome ocorre apenas nos canais digitais do Serasa, que são o site, aplicativo Serasa e WhatsApp, pelo número (11) 99575-2096. Sendo assim, o caminhão é um meio para o consumidor tirar suas dúvidas, consultar possíveis débitos e conseguir uma boa oferta com as empresas parceiras para quitar suas dívidas.

Leia também: Serasa lança conta digital gratuita. Saiba mais sobre a Carteira Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário