scorecardresearch ghost pixel



Negativados: Lista com 5 cartões de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

Opções oferecem bandeira internacional, taxas de juros mais baixas, saque do limite em dinheiro e mais.



Ter o CPF incluído nas empresas de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, dificulta as aprovações em linhas de crédito e gera uma limitação no poder de compra. Nesses casos, o consumidor, na posição de negativado, se vê de mãos atadas na hora de solicitar por um serviço financeiro.

Outro fator que deve ser analisado é o score de crédito, estabelecido por meio do Cadastro Positivo. Pontuações baixas tornam as solicitações de produtos bancários bastante complicadas para indivíduos com nome sujo. Entretanto, há empresas que estendem a mão para esse público e ofertam, por exemplo, cartões de crédito sem burocracias.

 1 – Cartão Neon

O cartão de crédito Neon é ofertado pela Neon Pagamentos, fintech apoiada pelo Banco Votorantim. Com o cartão Neon, o cliente não precisa arcar com taxa de anuidade ou com mensalidades referentes ao pagamento de serviços. Além disso, a Neon permite o pagamento por débito automático da fatura, evitando que o consumidor se esqueça de realizar o pagamento e arque com juros.

O cliente do cartão Neno pode controlar seus gastos realizados com o cartão por meio do aplicativo da fintech. Com ele, é possível consultar o limite disponível e qual o valor da fatura do cartão de crédito em um só lugar.

Ele também possibilita que seus clientes criem um cartão de crédito virtual, exclusivo para a realização de compras online. Desse modo, os gastos realizados com o cartão virtual farão parte da fatura com os gastos do cartão físico. Para solicitar, clique aqui.

2 – Cartão BMG

O Banco BMG oferta o BMG Card como opção para os negativados, sendo também um cartão consignado. Desse modo, as faturas serão descontadas mensalmente de modo automático da folha de pagamento de seus clientes. Contudo, o cartão está disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O cartão possui bandeira Mastercard, fato que permite que seu usuário o utilize tanto em território brasileiro e internacional. Além disso, os clientes também possuem acesso ao programa de pontos e vantagens Mastercard Surpreenda. Os saques poderão ser realizados por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

O BMG Card promete ofertar uma das menores taxas para o INSS, além de não possuir cobrança de taxas de anuidade e não realizar consulta ao SPC e Serasa para aprovação do cadastro. Para solicitar, clique aqui.

3 – Cartão Brazilian Business Bank

O Brazilian Business é um cartão pré-pago que possibilita que seus consumidores o recarreguem com a quantia desejada e o utilize nos estabelecimentos que desejar. Além do cartão, o Brazilian Business Bank oferta também a opção de empréstimo para seus clientes.

O empréstimo é realizado devido a uma parceria com a financeira Simplic, que varia entre R$ 500 até R$ 10 mil. Contudo, a taxa de juros é considerada uma das mais altas do mercado: 15,8% a 17,9%. Dessa forma, o indivíduo que não ficar atento ao pagamento das parcelas do empréstimo, poderá complicar consideravelmente sua situação financeira.

O consumidor pode utilizar o cartão em território internacional, além de realizar saques por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Para solicitar, clique aqui.

4 – Cartão Caixa Simples

A Caixa Econômica Federal lançou recentemente o seu novo cartão Caixa Simples, com bandeira Elo. Com ele, o intuito da estatal é ofertar a concessão do crédito consignado, fato que possibilita a exclusão da consulta realizada aos órgãos de proteção ao crédito.

Assim, o cartão já está disponível para todo Brasil e pode ser adquirido por aposentados e pensionistas do INSS, que possuam menos de 75 anos. A solicitação deve ser feita nas agências da Caixa. É necessário portar consigo RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante do benefício para solicitar o novo produto.

O Cartão Caixa Simples possui uma das menores taxas de juros cobradas por cartões: Apenas 2,85% ao mês em caso de atraso de pagamento da fatura. Esse valor estabelecido chega a ser até três vezes menor que as taxas cobradas pelos demais cartões de crédito convencionais.

5 – Cartão Olé Consignado

O cartão Olé Consignado é ofertado para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Por ter seu pagamento de faturas realizados automaticamente da folha de pagamento, a Olé não realiza consulta ao SPC e Serasa para liberar seu cartão.

Assim, o cartão oferta diversos benefícios para seus consumidores, entre eles a possibilidade de solicitação online e por ser também um cartão internacional. Ele também é isento de anuidade, possui as menores taxas de serviço do mercado e possibilita a realização de saques.

O cartão pode ser monitorado por meio do aplicativo Olé, sendo possível realizar consultas em tempo real sobre a situação de seu cartão. Ademais, também é possível que o cliente consulte a fatura de seu cartão e saiba qual o limite disponível. Para solicitar, clique aqui.

Leia ainda: 6 segredos para aumentar o limite do cartão PagBank; Confira!




Voltar ao topo

Deixe um comentário