scorecardresearch ghost pixel



Ofertas Banco Pan liberam empréstimo e cartão de crédito para negativados; Veja aqui!

Modalidades de crédito incluem pessoas com restrição no CPF e score baixo; saiba como solicitar.



Banco PAN já se tornou conhecido por sempre apresentar produtos exclusivos àqueles com restrição no CPF. Para estes casos, o objetivo da instituição é devolver o acesso ao crédito pelos consumidores inadimplentes, ajudando-os na quitação de dívidas.

Para isso, são oferecidas opções de empréstimo pessoal facilitado e cartão de crédito sem anuidade, com menos burocracias e rápida aprovação. A procura pelos serviços cresceu nos últimos meses em razão da pandemia, que gerou um impacto financeiro nos ganhos mensais do cidadão brasileiro.

Normalmente, os indicativos de concessão ou recusa mais comuns, que podem impedir ou liberar o acesso às ferramentas, envolvem o histórico de bom pagador e se o solicitante tem nome sujo ou score baixo. Para saber mais sobre as ofertas Banco PAN, acompanhe os detalhes a seguir.

1 – Cartão de crédito Banco PAN repleto de vantagens

O cartão PAN conta com descontos exclusivos em viagens, restaurantes, lojas e diversos parceiros online. Por meio de aplicativo, é possível ter total controle sobre saldo, faturas e limites. Além de isenção de anuidade para o titular, o banco oferece o mesmo serviço para o adicional.

Os clientes do serviço também participam do Programa Recompensa PAN Mais, na troca de pontos por recompensas, do Clube de Ofertas, que oferece descontos especiais em parceiros on-line, e podem receber a fatura digitalmente. A solicitação do cartão é facilitada e pode ser feita na internet, pelo site, sem precisar sair de casa.

2 – Empréstimo Banco PAN sem consulta ao SPC/Serasa

A oferta dispõe de inúmeras vantagens aos consumidores. Entre elas, podemos citar a taxa de juros até 3x menor se comparada à outros bancos. Dependendo do perfil do cliente, é possível garantir empréstimos de até R$ 250 mil.

Confira abaixo outros benefícios do empréstimo PAN:

  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Parcelamento do empréstimo em até 96 vezes;
  • Empréstimo com parcelas fixas; e
  • Não existe necessidade de justificar o uso do dinheiro solicitado.

Quem pode solicitar: Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e servidores públicos podem fazer o requerimento. Isso porque o PAN oferece a opção de empréstimo consignado. O pagamento das parcelas é feito diretamente na fatura, por meio de abatimentos na folha de benefício ou contracheque do cliente. O modelo de cobrança traz mais garantia e segurança ao banco.

Como solicitar o empréstimo PAN: Para saber mais sobre a linha de crédito do Banco Pan, como serviços e demais benefícios, acesse o site bxblue e confira todas as novidades. A plataforma atua como uma mediadora entre a financeira e o solicitante. Pelo site, o cliente também pode realizar uma simulação baseada em dados financeiros reais.

Caso a proposta divulgada pela plataforma seja de interesse ao requerente, basta ele manifestar interesse e encaminhar a proposta para análise. Em seguida, se aprovado, o crédito cai em poucos dias na conta informada. Vale ressaltar que, para cada solicitante, são cobradas taxas diferentes, de acordo com a margem consignável de contrato.

Leia ainda: Santander SX Visa Gold: 3 dicas secretas para ser aprovado no cartão




Voltar ao topo

Deixe um comentário